BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão
31 de agosto de 2018 1792 Visualizações

BARRETOS: Empresária registra ocorrência depois de ter adquirido produtos e não receber ingressos da Festa do Peão

A empresaria D.Q.R., 51 anos, esteve na delegacia e informou que dias atrás estava ocorrendo uma promoção onde ao comprar quatro fardos de cerveja com 18 latas cada, o consumidor ganharia um ingresso para a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Esclarece que a empresária que ela telefonou no supermercado, e foi informada de que realmente havia esta promoção, mas na loja localizada na Avenida 43.

Ela então se dirigiu ao local e comprou oito fardos, com o intuito de obter dois ingressos, porém, ficou horas em uma fila para pegar tais ingressos e os mesmos não lhe foram fornecidos.

Esclarece a vítima que no supermercado ela conversou com um funcionário do local, o qual lhe atendeu bem, e informou-lhe de que tal promoção foi gerada pela empresa da cerveja, não tendo o mercado responsabilidade nos fatos.

Ela então tentou conversar com uma promotora da empresa de cerveja, sendo uma mulher descrita como loira, para saber a respeito da promoção, mas não obteve êxito, pois tal promotora entrou em uma sala no mercado e dali foi embora sem dar respaldo para os consumidores.

Anterior BARRETOS: Estudante tem moto queimada e desconfia do ex-namorado que vinha lhe ameaçando
Next BARRETOS: Briga em escola termina em apreensão de adolescente

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Pai é preso depois de capotar carro – filha de sete anos sofre traumatismo craniano

Uma menina de sete anos ficou gravemente ferida depois de sofrer um acidente na Avenida Feliciano Sales Cunha, em Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (5). O pai dela foi

Barretos

BARRETOS: Garota provoca danos em veículo ao arremessar tijolos contra residência

A ocorrência foi apresentada na Delegacia pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Givanildo, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM, a comparecerem até a Rua Antônio Honório de

Policial

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Luis Spina

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram a uma residência na Rua Dermeval de Almeida, bairro Luís Spina, onde mantiveram contato com uma pessoa que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta