BARRETOS: Jovens são flagrados fumando maconha no bairro Pedro Cavalini
Os Policiais Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentaram no Plantão Policial a atendente L.C.S., 22 anos, moradora em São José do Rio Preto, e o M.A.T.M., 22 anos, morador no bairro City Barretos.
De acordo com as informações dos Militares eles realizavam patrulhamento quando por volta das 18h20, eles foram informados pelo COPOM que na praça do bairro Pedro Cavalini, em um local bastante frequentado por famílias e crianças, havia alguns indivíduos consumindo maconha.
De imediato a equipe se dirigiu para a citada praça, e quando lá chegaram, visualizaram e abordaram os dois autores, sendo encontrado dentro da mochila que pertence ao M.A.T.M., um porta cigarros de metal que continha um cigarro de maconha, parcialmente consumido.
Dentro da bolsa da autora L.C.S., foi localizado um recipiente acrílico com tapa de metal que continha fragmentos de maconha.
Indagados, ambos afirmaram que são usuários, inclusive a jovem disse que havia acabado de fumar a maconha, sobrando somente os resquícios. Na delegacia ela afirmou que comprou a maconha em São Jose do Rio Preto, cidade onde reside, pagando o valor de R$10,00 pela droga, estando em Barretos acompanhando a sua mãe, que está em tratamento na Fundação Pio XII.
Já o M.A.T.M., disse que comprou R$5.00 de maconha de um desconhecido na praça do bairro Pedro Cavalini e fumou um cigarro na companhia da jovem, pessoa que conheceu hoje na praça, e que é namorada de um amigo.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
Servente é detido com moto furtada no bairro Zequinha Amêndola
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Brito e Lelis, tendo ele informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha
BARRETOS: Moto é furtada em loja de revenda de veículos
Na delegacia esteve o P.H.P., 39 anos, informando ser proprietário de uma loja de revenda de veículos no bairro Jockey Clube, e ele recebeu telefonema de um primo, que lhe
REGIÃO: Ônibus é atacado por dupla de moto
Bandidos usaram pedra para quebrar o vidro traseiro do veículo e forçar motorista a parar Um motorista de empresa Itamarati procurou a polícia para denunciar que foi vítima de uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.