BARRETOS: Jovens são flagrados fumando maconha no bairro Pedro Cavalini
17 de agosto de 2018 1201 Visualizações

BARRETOS: Jovens são flagrados fumando maconha no bairro Pedro Cavalini

Os Policiais Militares, cabos Givanildo e Pereira, apresentaram no Plantão Policial a atendente L.C.S., 22 anos, moradora em São José do Rio Preto, e o M.A.T.M., 22 anos, morador no bairro City Barretos.

De acordo com as informações dos Militares eles realizavam patrulhamento quando por volta das 18h20, eles foram informados pelo COPOM que na praça do bairro Pedro Cavalini, em um local bastante frequentado por famílias e crianças, havia alguns indivíduos consumindo maconha.

De imediato a equipe se dirigiu para a citada praça, e quando lá chegaram, visualizaram e abordaram os dois autores, sendo encontrado dentro da mochila que pertence ao M.A.T.M., um porta cigarros de metal que continha um cigarro de maconha, parcialmente consumido.

Dentro da bolsa da autora L.C.S., foi localizado um recipiente acrílico com tapa de metal que continha fragmentos de maconha.

Indagados, ambos afirmaram que são usuários, inclusive a jovem disse que  havia acabado de fumar a maconha, sobrando somente os resquícios.  Na delegacia ela afirmou que comprou a maconha em São Jose do Rio Preto, cidade onde reside, pagando o valor de R$10,00 pela droga, estando em Barretos acompanhando a sua mãe, que está em tratamento na Fundação Pio XII.

Já o M.A.T.M., disse que comprou R$5.00 de maconha de um desconhecido na praça do bairro Pedro Cavalini e fumou um cigarro na companhia da jovem, pessoa que conheceu hoje na praça, e que é namorada de um amigo.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 17/08/2018
Next REGIÃO: Acusado de estuprar e matar jovem é condenado a 41 anos de prisão

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Homem furta doações do Hospital do Câncer e usa para comprar crack

Um morador de rua de 53 anos foi detido pela polícia depois de furtar todo o dinheiro de um cofre de arrecadações do Hospital do Câncer de Barretos que estava

Barretos

Eleitores sem cadastro biométrico têm até maio para regularizar situação na região de Ribeirão Preto

Biometria será obrigatória em 43 cidades nas eleições de 2020. Quem perder prazo para regularizar o título só terá outra oportunidade em novembro, mediante pagamento de multa.   Moradores de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta