COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação
15 de agosto de 2018 1257 Visualizações

COLÔMBIA: Moto taxista é preso por receptação

Policiais Civis do 1º Distrito Policial prenderam o indiciado M.G.R., pela prática de roubo ocorrido na Cidade de Colômbia, e aos investigadores do 1º Distrito, ele confessou ser o autor do furto ocorrido em uma empresa de pneus, na cidade de Barretos.

Ainda de acordo com o relato dos investigadores, o indiciado afirmou que uma pessoa que teria participado do furto teria negociado alguns objetos que eles furtaram com uma pessoa proprietária de um veículo Monza, morador no bairro América.

Em diligências, os investigadores descobriram que o autor deste veículo seria o R.F.S., 28 anos, moto taxista, e em continuidade as investigações, os policiais localizaram as rodas instaladas no veiculo dele, o qual alegou que havia adquirido as rodas e os pneus, pelo valor de R$4.000, 00.

Os objetos foram apreendidos e na delegacia foram mostradas fotos dos acusados pelo furto na loja de pneus. Tendo o R.F.S., reconhecido, sem sombra de dúvidas, que foi aquela pessoa que lhe fez a venda das rodas e pneus.

A vítima foi acionada até a delegacia e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, os quais lhe foram restituídos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/08/2018
Next BARRETOS: Policia apreende aparelho de televisão que investigado afirmou ter encontrado na rua

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

NOTÍCIAS POLICIAIS: Após ser dispensado, pedreiro ameaça quebrar matérias de construção

No Distrito Policial esteve o senhor W.S., 52 anos, informando que contratou um pedreiro para construir uma casa, porém, por duas vezes o pedreiro não conseguiu entregar a obra na

Barretos

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam armas, joias e outros objetos em residência no bairro Ibirapuera

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, soldados Ferraz e Tavares, foram até a Rua 18, bairro Ibirapuera, onde mantiveram contato com a vítima R.A.S.C., 47 anos, representante comercial, o qual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta