BARRETOS: Ladrões invadem empresa com monitoramento,estouram cofre e furtam dinheiro e cheques
10 de agosto de 2018 1987 Visualizações

BARRETOS: Ladrões invadem empresa com monitoramento,estouram cofre e furtam dinheiro e cheques

O empresário L.B.G. informou na delegacia que por volta das 7h15 da manhã, sua funcionária chegou a sua empresa, situada a Rua 18, centro da cidade, e constatou que a porta da frente estava aberta e o interior da empresa estava com todas as gavetas das mesas reviradas.

Foi observado que um cofre, que estava na sala de entrada do imóvel havia sido estourado e de seu interior foi furtada a quantia de R$1.800.00 em dinheiro e um aparelho DVR.

Os autores do furto também danificaram os fios da central de alarme e do telefone, sendo também furtadas algumas folhas de cheques de clientes, cujo valor total a vítima não soube informar.

Vale salientar que a empresa conta com dispositivo de alarme monitorado por empresa de segurança, mas a vítima afirma que não recebeu nenhum telefonema lhe avisando sobre o ocorrido.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher tenta realizar saque e sofre prejuízo de quase R$2500.00
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 10/08/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão

A Justiça Estadual de Frutal em Minas Gerais condenou a 42 anos de prisão Jonathan Pereira do Prado no processo de roubo seguido de morte da vendedora, Kelly Cristina Cadamuro,

Guaíra

GUAÍRA: Policia Militar apreende quase um quilo de drogas em residência no Mutirão 2 e um homem é preso

Um indivíduo identificado como A.L.R., conhecido nos meios policiais como “Pezão”, morador na Rua 44, Mutirão 2, cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade pelo crime de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta