BARRETOS: Policiais Militares prende casal que veio da cidade de colina com drogas em ônibus
13 de novembro de 2017 7891 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares prende casal que veio da cidade de colina com drogas em ônibus

Os Policiais Militares  Cb Marcos Mariano e Cb Andréa em patrulhamento preventivo receberam a informação  que um casal estaria vindo da cidade de Colina no ônibus da viação Danúbio Azul e traziam consigo drogas para venda.

No terminal Rodoviário Ary Ribeiro de Mendonça em Barretos os PMs foram informados que tal casal teria se dirigido ao terminal integração e iriam tomar um coletivo para o bairro Vida Nova.

Com as características de ambos os Policiais Militares  Cb Marcos Mariano e Cb Andréa conseguiu parar o coletivo pela rua 26, de frente ao n. 2501, no interior do ônibus o casal foi identificado, abordados e revistados foi encontrado com individuo(1) no sutiã de B.M.S.P.O.N., 01 porção de maconha, 2 eppendorf s tamanho grande e 3 pedras de crack envoltas em plástico e prontas para venda, com o indivíduo(2) G.A.R.N. trazia  ainda R$ 80.80 em notas e moedas, 3 aparelhos celulares foram apreendidos e 3 pacotes de cigarro da marca EIGHT.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos pelo crime de tráfico , sendo os indiciados apresentado no Distrito Policial, onde foi ratificada pelo o delegado de plantão, que atuou em flagrante permanecendo o casal recolhido e a disposição da justiça. 

Anterior REGIÃO: Trio de adolescentes é detido com arma carregada
Next COLINA: Acidente deixa quatro pessoas feridas na Faria Lima

Você pode gostar também

Policial

OLÍMPIA: Lavradora é presa dirigindo embriagada e sem habilitação

A lavradora B.S.B., mulher, 24 anos, moradora em Olímpia, foi presa pela Polícia Militar daquela cidade pelo crime de embriaguez na condução de veículo, sendo informado que os Militares foram

Policial

BARRETOS: Ameaça, dano e injuria no bairro Aeroporto

No Plantão Policial estiveram as vítimas A.L.V., mulher, 19 anos, funcionária pública, moradora no bairro Aeroporto, a também mulher, H.V.B.V., moradora no mesmo local e o servente I.B.V., 23 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta