BARRETOS: Ladrões invadem empresa com monitoramento,estouram cofre e furtam dinheiro e cheques
10 de agosto de 2018 1982 Visualizações

BARRETOS: Ladrões invadem empresa com monitoramento,estouram cofre e furtam dinheiro e cheques

O empresário L.B.G. informou na delegacia que por volta das 7h15 da manhã, sua funcionária chegou a sua empresa, situada a Rua 18, centro da cidade, e constatou que a porta da frente estava aberta e o interior da empresa estava com todas as gavetas das mesas reviradas.

Foi observado que um cofre, que estava na sala de entrada do imóvel havia sido estourado e de seu interior foi furtada a quantia de R$1.800.00 em dinheiro e um aparelho DVR.

Os autores do furto também danificaram os fios da central de alarme e do telefone, sendo também furtadas algumas folhas de cheques de clientes, cujo valor total a vítima não soube informar.

Vale salientar que a empresa conta com dispositivo de alarme monitorado por empresa de segurança, mas a vítima afirma que não recebeu nenhum telefonema lhe avisando sobre o ocorrido.

O caso foi encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher tenta realizar saque e sofre prejuízo de quase R$2500.00
Next MORTES EM BARRETOS HOJE 10/08/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(29)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 29/abr ANTONIO CLARET SILVEIRA BRANDÃO 65 CEMITÉRIO MUNICIPAL 29/abr MARIA ANTONIA DE SOUZA REMIRO 78 CEMITÉRIO MUNICIPAL 29/abr PEDRO RIBEIRO 85 CEMITÉRIO MUNICIPAL 29/abr ELIZETE

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/08/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta