REGIÃO: Polícia identifica mulher que morreu em acidente na madrugada
8 de agosto de 2018 1678 Visualizações

REGIÃO: Polícia identifica mulher que morreu em acidente na madrugada

Aparecida Cristina Mercês de Araújo, tinha 30 anos e estava na garupa de uma moto; o condutor está internado

A Polícia Civil conseguiu identificar há pouco o corpo da mulher que morreu em um acidente de moto registrado por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (08) no km 267 da rodovia Washington Luís. A vítima é Aparecida Cristina Mercês de Araújo, de 30 anos.  

A mulher estava na garupa da moto conduzida por um rapaz de 40 anos, morador do Jardim Iguatemi. De acordo com o registro policial a motocicleta foi atingida por uma Scania com placas de Taquaritinga. O motorista do caminhão alegou para a Polícia Rodoviária que o veículo a sua frente estava sem iluminação traseira e por isso ele não percebeu a aproximação para evitar a batida.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que não apontou embriaguez. Aparecida morreu na hora e o rapaz foi socorrido em estado grave para a Santa Casa. Ele ainda permanece internado.

A Polícia Científica esteve no local e um laudo deverá ser emitido nos próximos 30 dias, com as prováveis causas do acidente. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Motorista tenta quitar financiamento de seu veículo e perde quase 6 mil reais
Next BARRETOS: Casal sofre tentativa de roubo e ladrão dispara tiro para o alto

Você pode gostar também

Barretos

Homem é vítima de atropelamento e tem celular furtado

A vítima, um homem de 47 anos, relatou na delegacia que na data dos fatos, por volta das 18 horas, ele caminhava pela Rua 20, bairro Fortaleza, quando em determinado

Policial

BARRETOS: Vítima tem compras indevidas com seu cartão de crédito

O senhor J.A.C., 53 anos, registrou ocorrência na delegacia e em seu relato ele afirmou que possui um cartão de crédito de um hipermercado e ele recebeu uma mensagem no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta