ALTAIR – Ladrões armados rendem trabalhadores e Roubam Trator
A Policia Militar de Altair foi acionada até o Sítio São José, propriedade rural daquele município, onde duas vítimas, J. V. B. S., 28 anos, morador de Guapiaçu e J. G. S. F, 66 anos, morador da COHAB IV em Olímpia, foram vítimas de uma quadrilha de ladrões de máquinas agrícolas.
Acionados via COPOM os policiais cabo José Carlos, cabo Thiago e soldado Luis Felipe foram até local. Segundo as vítimas, três funcionários que estavam trabalhando na colheita da cana, foram surpreendidos por três indivíduos, dois deles armados com arma de fogo, e em seguida foram amarrados e levados para longe das máquinas agrícolas que eles usavam no momento da abordagem.
Em seguida os ladrões levaram o trator e fugiram tomando o rumo da rodovia Armando de Sales Oliveira, a SP-322.
Segundo os policiais, os funcionários ainda muito assustados com a ação dos ladrões não souberam passar maiores detalhes e características dos meliantes, devido a escuridão do local. Eles disseram apenas que o Trator subtraído era da marca Valtra, modelo BH205, de cor amarela, porém não souberam informar o ano.
Diante dos fatos os policiais fizeram intensas diligências e buscas na região, inclusive na rodovia por onde os ladrões fugiram, mas não conseguiram nenhuma pista dos ladrões que fugiram levando a caríssima máquina agrícola.
O caso foi registrado fomo Roubo de Máquina Agrícola no plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia.
Fonte: Olímpia24hs
Você pode gostar também
BARRETOS: Procurado pela Justiça, adolescente é detido com de pinos de cocaína
O adolescente I.L.C.F., 15 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luiz Neto e soldado Adriano Reis, os quais ainda apresentaram celular e pinos com cocaína. De acordo com
OLÍMPIA: Homem é preso com quase cinco quilos de maconha
Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, prenderam o indiciado P.F.C., 29 anos, pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam quase cinco quilos de maconha.
Professora tem cheques furtados e depositados em supermercado
No Distrito Policial esteve a professora F.L., 44 anos, moradora no centro da cidade, noticiando que por volta das 10h30, ela recebeu um telefonema de um supermercado informando que um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.