ALTAIR – Ladrões armados rendem trabalhadores e Roubam Trator
4 de agosto de 2018 1341 Visualizações

ALTAIR – Ladrões armados rendem trabalhadores e Roubam Trator

A Policia Militar de Altair foi acionada até o Sítio São José, propriedade rural daquele município, onde duas vítimas, J. V. B. S., 28 anos,  morador de Guapiaçu e J. G. S. F, 66 anos, morador da COHAB IV em Olímpia, foram vítimas de uma quadrilha de ladrões de máquinas agrícolas.

Acionados via COPOM os policiais cabo José Carlos, cabo Thiago e soldado Luis Felipe foram até local. Segundo as vítimas, três funcionários que estavam trabalhando na colheita da cana,  foram surpreendidos por três indivíduos, dois deles armados com arma de fogo, e em seguida foram amarrados e levados para longe das máquinas agrícolas que eles usavam no momento da abordagem.

Em seguida os ladrões levaram o trator e fugiram tomando o rumo da rodovia Armando de Sales Oliveira, a SP-322.

Segundo os policiais, os funcionários ainda muito assustados com a ação dos ladrões não souberam passar maiores detalhes e características dos meliantes, devido a escuridão do local. Eles disseram apenas que o Trator subtraído era da marca Valtra, modelo BH205, de cor amarela, porém não souberam informar o ano.

Diante dos fatos os policiais fizeram intensas diligências e buscas na região, inclusive na rodovia por onde os ladrões fugiram, mas não conseguiram nenhuma pista dos ladrões que fugiram levando a caríssima máquina agrícola.

O caso foi registrado fomo Roubo de Máquina Agrícola no plantão policial da delegacia de polícia de Olímpia.

Fonte: Olímpia24hs

Anterior BARRETOS: Estudante desmaia na condução de moto e bate contra poste de iluminação pública
Next GUARACI - Homem é preso em flagrante após agredir violentamente a mulher 

Você pode gostar também

Colômbia

COLÔMBIA: Homem é preso após apontar espingarda na cabeça de sua amásia

Um homem de 43 anos, identificado como M.V.S., foi preso por Policiais Militares da cidade de Colômbia, os quais também apresentaram na delegacia uma espingarda e munições. Segundo consta, os

Policial

REGIÃO: Adolescente dá à luz em ambulância e bebê morre

Uma adolescente de 17 anos deu à luz um bebê prematuro, na madrugada da terça-feira (13), dentro de uma ambulância, durante transferência de Castilho para o Hospital Regional de Mirandópolis.

Policial

BARRETOS: Idosa diz que casal furtou 40 mil que ela estava levando ao banco

Uma senhora de 70 anos, aposentada, moradora na Rua 42, bairro Baroni, esteve no Distrito Policial e informou que ela caminhava pela Rua 28, centro da cidade com uma alta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta