3 de agosto de 2018 0 2820 Visualizações

BARRETOS: Estudante desmaia na condução de moto e bate contra poste de iluminação pública

O estudante E.P.M.R., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que por volta das 7h30, ele seguia com sua motocicleta Honda Biz, ano 2008, cinza, pela Avenida João Baroni, ocasião em que nas proximidades da Fundação Pio XII, ele veio a sentir um mal súbito e desmaiou ainda na condução da moto.

Quando acordo, o estudante já estava recebendo atendimento médico na Santa Casa, sendo informado por sua mãe que ele havia chocado a moto contra um poste de energia elétrica, sendo levado desacordado até a UPA e depois encaminhado para a Santa Casa.

O estudante, antes de desmaiar havia avisado a sua mãe que estava se sentindo mal, por isso ela esteve no local do acidente e foi informada sobre a colisão contra o poste, por populares que trabalhavam nas proximidades.

Anterior BARRETOS: Após abastecer veículo, indivíduo foge sem pagar por gasolina
Next ALTAIR - Ladrões armados rendem trabalhadores e Roubam Trator

Você pode gostar também

Policial

Pescadores são multados após pescarem peixes de tamanho inferior ao permitido

Durante patrulhamento rural com vistas a coibir infrações de caça e pesca pela Estrada do Brejinho em Barretos, os Policiais Militares Ambientais, cabo Dos Reis e soldados Diogo e Fantini,

Policial

REGIÃO: Vendedor é preso após agredir mulher por causa de celular em Ribeirão Preto

Agressor agrediu a companheira e a cunhada com socos e chutes porque elas se recusavam a entregar-lhe o aparelho Um vendedor de 19 anos foi preso em flagrante após agredir

Policial

REGIÃO: Colisão traseira entre caminhões mata motorista

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14) no km 167.   Um motorista morreu após uma colisão entre caminhões em Santa Gertrudes (SP) no início da manhã desta terça-feira (14).

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta