BARRETOS: ROCAM apreende menor na porta do Fórum
2 de agosto de 2018 2914 Visualizações

BARRETOS: ROCAM apreende menor na porta do Fórum

Integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram no Plantão Policial o menor W.D.C.F., 17 anos, morador no bairro Leda Amêndola.

Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades do Fórum de Barretos, na Avenida Centenário da Abolição, pois o menor havia sido visto naquele local e contra ele existia um Mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal.

Os policiais imediatamente se dirigiram até o local apontado na denúncia e localizaram o menor em frente ao Fórum, sendo ele abordado e submetido a revista pessoal, sendo encontrado em seu poder uma porção de maconha que estava acondicionada dentro de um recipiente de metal.

Ele foi levado até a delegacia, e em relato ao delegado, Dr. Edson Winning, o menor confirmou ter sido abordado em frente ao Fórum, confirmando que a maconha era de sua propriedade, dizendo ainda desconhecer que havia contra sua pessoa o referido Mandado.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, que através de pesquisa confirmou a existência do referido Mandado, sendo o menor recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, e depois encaminhado à cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam almoxarifado da prefeitura e furtam itens de cesta básica
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/08/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Apreensão de menor

Investigadores do 1º Distrito, Silvio de Souza e Thales, apresentaram na delegacia o menor L.B.L., 17 anos, morador no bairro Henriqueta, o qual foi localizado em sua casa. Segundo consta,

Barretos

BARRETOS: Idosa tem bolsa furtada, e ladrão saca três mil de sua conta bancária

Moradora na Rua Maria Aparecida Bolsino, bairro Nova Barretos, a senhora H.M.S., 77 anos, informou na delegacia que no período da manhã ela foi até o centro da cidade, cumpriu

Policial

BARRETOS: Ladrão invade residência no bairro Alto Sumaré e furta 38 mil em dinheiro

Morador no bairro Alto Sumaré, o pedreiro S.S.V., 49 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que as 8h30 da manhã ele saiu de sua casa, vindo a deixar o portão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta