BARRETOS: ROCAM apreende menor na porta do Fórum
2 de agosto de 2018 2911 Visualizações

BARRETOS: ROCAM apreende menor na porta do Fórum

Integrantes da equipe da ROCAM, os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram no Plantão Policial o menor W.D.C.F., 17 anos, morador no bairro Leda Amêndola.

Informaram os Militares que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades do Fórum de Barretos, na Avenida Centenário da Abolição, pois o menor havia sido visto naquele local e contra ele existia um Mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal.

Os policiais imediatamente se dirigiram até o local apontado na denúncia e localizaram o menor em frente ao Fórum, sendo ele abordado e submetido a revista pessoal, sendo encontrado em seu poder uma porção de maconha que estava acondicionada dentro de um recipiente de metal.

Ele foi levado até a delegacia, e em relato ao delegado, Dr. Edson Winning, o menor confirmou ter sido abordado em frente ao Fórum, confirmando que a maconha era de sua propriedade, dizendo ainda desconhecer que havia contra sua pessoa o referido Mandado.

O caso foi registrado pelo escrivão Neto, que através de pesquisa confirmou a existência do referido Mandado, sendo o menor recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, e depois encaminhado à cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam almoxarifado da prefeitura e furtam itens de cesta básica
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/08/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Confusão entre garoto de programa e funcionário público vira caso de Polícia

Homem alega ter sido assaltado por dois adolescentes em São Carlos. Jovem de 16 anos conta que morador deixou pertences como forma de pagamento Um funcionário público municipal de 47

Barretos

BARRETOS: Flagrante de furto de fios de cobre

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Riverdi e Borges, tendo eles informado que receberam informações de que dois indivíduos haviam pulado o muro de uma residência com fios de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta