BARRETOS: Lesão Corporal e ameaça no bairro Paulo Prata
A vítima G.S.S., 25 anos, moradora no bairro Marília, esteve no Plantão Policial noticiando que há poucos dias, através de anúncio na rede social Facebook, negociou um aparelho de telefone celular com uma pessoa identificada como “Giovani”, em grupo de classificados.
Quando da aquisição a vítima percebeu que o telefone não apresentava funcionamento normal, e então levou o aparelho a uma Assistência Técnica, onde não houve condições de reparo, e desde então tem procurado desfazer o negocio, tendo na data do registro da ocorrência, em companhia de seu marido, procurado o autor “Giovani” em sua residência, no bairro Paulo Prata, onde há uma loja de roupas pertencente à mãe dele, que dizia a todo o momento que o filho não se encontrava.
Em determinado momento a mulher afastou o marido da vítima e lhe desferiu tapas e puxões de cabelo, ocasião em que, percebendo que acontecia algo, o autor “Giovani”, na posse de duas facas apareceu e proferiu ameaças de morte contra o marido da vítima, sendo contido por sua mãe e em seguida ambos adentraram a residência.
Na delegacia a vítima e seu marido foram orientados acerca do prazo para representação, após a devida identificação dos autores, sendo também orientados a procurarem seus diretos junto ao PROCON e esfera cível quanto à negociação mal sucedida.
A vítima B.S., 30 anos, empreiteiro, apresentava lesão aparente na face esquerda, próximo ao olho, sendo expedida requisição de IML.
Você pode gostar também
Empresário tem prejuízo de mais de 7 mil ao tentar efetuar pagamento pela internet
No Distrito Policial esteve o empresário A.S.P.B., 43 anos, informando que ser proprietário de uma empresa de sucos e no mês de abril deste ano ele foi realizar o pagamento
PLANURA: Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-364
Duas pessoas ficaram feridas. Com o tombamento houve o rompimento do tanque de ácido sulfúrico. Um acidente envolvendo um Volvo, do município de Santo André/SP, e um VW/Golf, com placas
BARRETOS: Andarilho é preso após furtar celular do Conselho Tutelar
As Conselheiras Tutelares, Andreza Borges e Valéria Pelegrini, informaram no Plantão Policial que elas se encontravam na sede do Conselho, na Rua 32, quando por lá chegou o indiciado J.S.,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.