Empresário tem prejuízo de mais de 7 mil ao tentar efetuar pagamento pela internet
1 de julho de 2017 609 Visualizações

Empresário tem prejuízo de mais de 7 mil ao tentar efetuar pagamento pela internet

No Distrito Policial esteve o empresário A.S.P.B., 43 anos, informando que ser proprietário de uma empresa de sucos e no mês de abril deste ano ele foi realizar o pagamento de seus funcionários através do site do banco em que é cliente e ao pretender abrir a página da folha de pagamento foi lhe pedido que digitasse o “token” da conta, e então ele retornou a mesma página como se tivesse ocorrido um “erro”.

Após duas tentativas a vítima fechou a página e depois tentou abri-la, vindo a passar pela mesma situação, ocasião em que ele desistiu de realizar o pagamento desta forma.

Dois dias depois ele foi até a agência bancária e manteve contato com o gerente de sua conta, sendo informado que haviam sido realizados três pagamentos em sua conta, totalizando R$7.290.67, e estas contas, possivelmente, teriam sido pagas no estado do Espirito Santo.

Disse a vítima que após verificar isso o banco chegou a devolver este valor em sua conta, mas dias depois recolheu o dinheiro novamente afirmando que não tinha culpa se o cliente digitou o “token” três vezes a pedido do site.

Foi dito pelo empresário que o site aparentava estar absolutamente normal e que ele não pode ser responsabilizado por algo que parecia ser um procedimento comum, afirmando ainda que só agora resolveu registrar os fatos em razão do banco ter lhe pedido diversos prazos para resolver o caso e chegar a esta conclusão.

Anterior Captura de procurada
Next Policia Militar prende homem com sacola de drogas na Avenida João Cavalini

Você pode gostar também

Policial

SANTOS: Mulher mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego

Outras duas irmãs da vítima, que estavam com ela no momento da discussão, ficaram feridas. Crime aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Uma jovem de 24 anos foi

Primeira Página

BARRETOS: POLÍCIA MILITAR TRABALHANDO COM FOCO NA PREVENÇÃO!

A Polícia Militar tem como missão constitucional precípua a preservação da ordem pública, termo que abriga múltiplas atribuições e atividades, como patrulhamento ostensivo, policiamento de eventos, policiamento de trânsito, escolar,

Barretos

Morre 2 vítimas do acidente do caminhão que explodiu

Um acidente no pátio do Posto de Combustível que fica localizada na Rodovia Assis  Chateaubriand precisamente na borracharia onde o proprietário do posto na tentativa de soldar peça do caminhão