REGIÃO: Corpo de jovem continua desaparecido na Represa do Broa
Bombeiros retomaram as buscas por Adriano Lemos, de 20 anos, que se afogou no final da tarde de domingo (29)
Continuam as buscas pelo corpo de Adriano Lemos, o jovem de 20 anos de idade e que se afogou enquanto brincava com amigos na Represa do Broa, entre São Carlos e Itirapina. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não localizou o corpo de jovem até o momento.
De acordo com as primeiras informações, amigos estariam se divertindo na represa durante à tarde de domingo (29), quando o garoto entrou na água e não retornou mais. Os acompanhantes resolveram acionar o Corpo de Bombeiros, mas até o momento nenhum sinal do jovem foi encontrado.
Segundo os bombeiros, por conta do horário estendido as buscas tiveram de ser paralisadas, mas devem retornar logo pela manhã desta segunda-feira (30), quando os mergulhadores tentarão encontrar o corpo pelo fundo da represa.
Comoção
Adriano tinha 20 anos de idade, era morador de São Carlos, lutava Jiu Jitso e tinha interesse por esportes. Em seu perfil nas redes sociais, amigos e familiares deixaram homenagens e palavras de comoção pelo ocorrido.
Um usuário das redes afirma ter presenciado o afogamento postou a seguinte mensagem em resposta do que teria acontecido: “Não sei quem era, mas eu vi que ele foi pegar a bola que caiu lá, aí quando ele chegou começou a afogar aí um homem foi ajudar, mas não quase afogou junto aí chegou um rapaz de jets (jet ski) e salvou o rapaz que foi ajudar, e o outro afundou e ficou”, traz o relato de uma possível testemunha. A identidade do rapaz não foi revelada, bem como a sua idade ou o local de moradia.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Jovem é detido por porte de drogas no bairro Dom Bosco
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, cabo marcos mariano e Andrea Ribeiro, passaram pela Rua José Luís Piani, bairro Dom Bosco, ocasião em que visualizaram o averiguado
REGIÃO: Mulher é presa após bater carro contra portão de penitenciária
À polícia, ela assumiu a autoria dos danos em unidade feminina na zona Oeste de Ribeirão Preto e disse que teria agido por ciúmes; o marido dela trabalha como guarda
Menor é detido pela Policia Militar com moto furtada
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Ednilson, os quais apresentaram o adolescente J.V.M.N., 15 anos, morador no bairro Pimenta, e informando que foram acionados
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.