REGIÃO: Corpo de jovem continua desaparecido na Represa do Broa
30 de julho de 2018 3465 Visualizações

REGIÃO: Corpo de jovem continua desaparecido na Represa do Broa

Bombeiros retomaram as buscas por Adriano Lemos, de 20 anos, que se afogou no final da tarde de domingo (29)

Continuam as buscas pelo corpo de Adriano Lemos, o jovem de 20 anos de idade e que se afogou enquanto brincava com amigos na Represa do Broa, entre São Carlos e Itirapina. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não localizou o corpo de jovem até o momento.

De acordo com as primeiras informações, amigos estariam se divertindo na represa durante à tarde de domingo (29), quando o garoto entrou na água e não retornou mais. Os acompanhantes resolveram acionar o Corpo de Bombeiros, mas até o momento nenhum sinal do jovem foi encontrado.

Segundo os bombeiros, por conta do horário estendido as buscas tiveram de ser paralisadas, mas devem retornar logo pela manhã desta segunda-feira (30), quando os mergulhadores tentarão encontrar o corpo pelo fundo da represa.

Comoção  

Adriano tinha 20 anos de idade, era  morador de São Carlos, lutava Jiu Jitso e tinha interesse por esportes. Em seu perfil nas redes sociais, amigos e familiares deixaram homenagens e palavras de comoção pelo ocorrido.

Um usuário das redes afirma ter presenciado o afogamento postou a seguinte mensagem em resposta do que teria acontecido: “Não sei quem era, mas eu vi que ele foi pegar a bola que caiu lá, aí quando ele chegou começou a afogar aí um homem foi ajudar, mas não quase afogou junto aí chegou um rapaz de jets (jet ski) e salvou o rapaz que foi ajudar, e o outro afundou e ficou”, traz o relato de uma possível testemunha. A identidade do rapaz não foi revelada, bem como a sua idade ou o local de moradia.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Adulteração de sinal identificador de veículo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem recebe ameaça de morte pelo telefone

Um homem de 30 anos foi até a delegacia e relatou que foi vítima de ameaça de morte, tendo ele informado que, por volta das 8h50, um homem, a quem

Policial

BARRETOS: Agente de segurança é preso pela Equipe Bravo quando tentava furtar residência no Ibirapuera

O agente de segurança L.F.A., foi preso pela Equipe Bravo, formada pelos Militares Hilton e Renato, após ter sido surpreendido tentando furtar uma residência no bairro Ibirapuera. Segundo consta, os

Policial

REGIÃO: Mulher tem cabelo roubado por encapuzado

A Polícia Civil de Rio Preto registrou um roubo pouco comum na cidade, ocorrido por volta das 10h30 desta quarta-feira, em uma chácara na Estância Jockey Club. K.A.C., 32, estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta