BARRETOS: Cabeleireira tem bolsa furtada do interior de seu carro
29 de julho de 2018 944 Visualizações

BARRETOS: Cabeleireira tem bolsa furtada do interior de seu carro

A vítima P.A.C.P., 39 anos, cabeleireira, moradora na Avenida Hildebrando de Souza Filho, Jardim Soares, esteve no Distrito Policial informando que deixou seu veículo devidamente estacionado em frente à sua casa e no interior do carro ficou a sua bolsa.

Ao retornar para fazer uso do veículo a vítima constatou que algum desconhecido veio a furtar a bolsa do interior do veículo sem precisar causar nenhum dano no carro, haja vista a vítima ter esquecido o vidro aberto.

No interior da bolsa estavam seus documentos pessoais e diversos tipos de cartões, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.   

Anterior BARRETOS: Servente é preso em flagrante após fugir com bolsa de travesti sem pagar pelo programa
Next BARRETOS: Metalúrgico registra ocorrência de ameaça, injuria e perturbação de sossego

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 27/11/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Lanchonete recebe drogas por Sedex

Dois pacotes foram entregues como devolução no endereço, com maconha ecstasy dentro; proprietário acionou a PM e Polícia Civil O dono de uma lanchonete, localizada no Jardim Irajá, zona Sul

Barretos

BARRETOS: Barretense tem oito contas telefônicas abertas indevidamente no Rio de Janeiro

A cabeleireira S.P.S.S., 40 anos, moradora no bairro Idê Daher, foi até uma loja efetuar uma compra, e durante o atendimento desta compra ela foi informada que seu CPF estava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta