BARRETOS: Cabeleireira tem bolsa furtada do interior de seu carro
29 de julho de 2018 945 Visualizações

BARRETOS: Cabeleireira tem bolsa furtada do interior de seu carro

A vítima P.A.C.P., 39 anos, cabeleireira, moradora na Avenida Hildebrando de Souza Filho, Jardim Soares, esteve no Distrito Policial informando que deixou seu veículo devidamente estacionado em frente à sua casa e no interior do carro ficou a sua bolsa.

Ao retornar para fazer uso do veículo a vítima constatou que algum desconhecido veio a furtar a bolsa do interior do veículo sem precisar causar nenhum dano no carro, haja vista a vítima ter esquecido o vidro aberto.

No interior da bolsa estavam seus documentos pessoais e diversos tipos de cartões, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.   

Anterior BARRETOS: Servente é preso em flagrante após fugir com bolsa de travesti sem pagar pelo programa
Next BARRETOS: Metalúrgico registra ocorrência de ameaça, injuria e perturbação de sossego

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: PM de folga reage a assalto, mata bandido e troca tiros com comparsa

Ladrões armaram uma emboscada para furar pneu do carro no acesso ao Jardim Cambuy Um assaltante morreu e outro conseguiu fugir depois de uma troca de tiros no final da

Policial

REGIÃO: CERCA DE 250 FAMÍLIAS SÃO DESPEJADAS

Cerca de 300 policiais militares acompanharam ação organizada pelo Itesp As cerca de 250 famílias que estavam acampadas na área de preservação ambiental do Assentamento Monte Alegre 3, em Matão,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta