BARRETOS: Moto furtada e depois utilizada em roubo, foi localizada pela Policia Militar
A cabeleireira D.C.B.P., 34 anos, esteve no Plantão Policial relatando que ela estava em seu local de trabalho, na Avenida 19, centro da cidade, ocasião em que deixou sua motocicleta Honda CBX 250, Twister, ano 2005, prata, estacionada na parte de fora do estabelecimento, o que a vítima faz costumeiramente.
Por volta das 16 horas à vítima foi até o local e verificou que sua moto continuava devidamente estacionada, porém, por volta das 16h45, a motocicleta não se encontrava mais por lá, sendo constatado o furto.
Onde a moto estava não há câmeras de segurança, assim como não existem câmeras de monitoramento pelas imediações e então a cabeleireira postou nas redes sociais o furto de sua motocicleta.
Por volta das 19h30, a vítima recebeu um telefonema de um numero privado, e ao atender a pessoa dizia a ela que para ele devolver a sua motocicleta ela deveria pagar a quantia de R$1.000.00, ou até R$500,00 e neste momento a cabeleireira respondeu que ela não tinha esse dinheiro e então a pessoa do outro lado da linha ameaçou, dizendo que sem dinheiro ela só iria encontrar a motocicleta desmontada ou queimada.
Diante desta situação a cabeleireira foi até a delegacia registrar a ocorrência e quando ela estava no Plantão Policial, chegaram os Policiais Militares, cabo Rivas e solado Girardi, informando que eles receberam do COPOM a informação de que uma motocicleta CBX 250, Twister estaria caída na via pública, mais precisamente na Avenida Paulo Castor Gomes, próximo ao frigorífico.
Imediatamente os policiais para lá se dirigiram e quando chegaram encontraram com um transeunte, tendo ele informado que havia dois indivíduos em uma bicicleta, próximo à motocicleta e ele passou aos Militares as características físicas destes dois indivíduos,
Foi realizada pesquisa junto ao sistema e os Militares constataram que a moto era produto de furto e que ela havia sido utilizada momentos antes em um roubo.
Com o apoio de outras viaturas, os policiais localizaram os dois indivíduos, os quais foram identificados como K.N.A., e “Jonathan”, o qual ao perceber a chegada dos policiais conseguiu empreender fuga.
O investigado K.N.A. foi conduzido até Plantão Policial, no momento em que estava sendo registrado o Boletim de Ocorrência referente ao roubo onde a moto foi utilizada, e quando indagado ele informou que o “Jonathan” o havia chamado para ir até um frigorifico, mas que não sabia informar qual era a intenção dele.
Ele não foi reconhecido pela vítima do furto da moto e nem pelas vítimas do roubo, sendo então liberado, visto ter negado qualquer participação nestes crimes, não havendo, por ora, qualquer indício de seu envolvimento.
A motocicleta ficou apreendida e o caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
Delegado descarta Tortura e diz que caso de jovem nua foi vingança
Mulher também cortou cabelos e raspou sobrancelhas da vítima após descobrir traição do marido. Polícia Civil investiga crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado Vítima forçada a andar nua
GUAÍRA: Alcoolizado, motorista bate em quatro carros parados e foge do local do acidente
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rúbio e Domingues, apresentam na delegacia de Barretos o indiciado A.J.S.B., 40 anos, tendo os policiais relatado que foram acionados a comparecerem até a
BARRETOS: Descumprindo de Medida judicial
Policiais Militares da cidade de Cajobi, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.N.S., 41 anos, sendo informado que os Militares foram acionados pela vítima S.S.X., mulher, 36 anos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.