REGIÃO: Homem morre ao ser atingido por carro desgovernado
25 de julho de 2018 1051 Visualizações

REGIÃO: Homem morre ao ser atingido por carro desgovernado

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três vítimas ficaram feridas. Causa do acidente será investigada.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas ao serem atropeladas por um carro desgovernado que trafegava na Rua João Urias Gomes, na Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP). O acidente foi no início da noite desta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o motorista trafegava sentido bairro quando perdeu o controle do carro e atingiu nove motocicletas e um carro que estavam estacionados na rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas um homem de 60 anos morreu no local. Outras três pessoas foram socorridas com ferimentos graves.

O motorista foi resgatado e acolhido em um supermercado, já que moradores do bairro tentaram agredi-lo. A rua foi interditada e a perícia vai investigar a causa do acidente.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Menor é detido por testemunha logo após furtar celular no centro da cidade
Next BARRETOS: Ladroes armados rendem frentistas e roubam posto na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Policial

Rio Preto: Incêndio destrói carros em oficina na zona norte

Um incêndio destruiu sete carros de uma oficina de funilaria e pintura, na noite desta segunda-feira (6), no Jardim Marajó, em Rio Preto. De acordo com a vítima, sete carros

Policial

REGIÃO: Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto

Corpo foi encontrado na zona rural de Luiz Antônio (SP), próximo ao local onde foi encontrado o carro no qual ele tinha fugido. Feminicídio aconteceu na quinta, em São Carlos.

Severinia

SEVERÍNIA: Tráfico de cocaína e maconha em residência na cidade de Severínia

Policiais Militares da cidade de Severínia, Alessi e Bitencourt, apresentaram preso pelo crime de tráfico de drogas na delegacia de Barretos o indiciado G.A.S.S., 30 anos, tendo os policiais informado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta