GO: Mãe denuncia companheiro após filmar filha de 12 anos sendo abusada por ele
15 de fevereiro de 2018 1723 Visualizações

GO: Mãe denuncia companheiro após filmar filha de 12 anos sendo abusada por ele

Mulher relatou que, após filmagem, adolescente acabou confessando abusos. Em depoimento, ela relatou que homem admitiu crime e classificou situação como ‘vacilo’.

Uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por abusar da enteada dele, de 12, nesta terça-feira (13), em Aparecida de Goiânia, da Região Metropolitana da capital. A vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial e contou que gravou o crime ao deixar celular escondido em um quarto da casa onde mora. O autor dos abusos não foi preso.

A delegada que atendeu a mãe da vítima, Ilda Helbingen, contou à TV Anhanguera que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. A mãe da adolescente relatou que tem quatro filhos de um relacionamento anterior, mas nenhum com o ex-companheiro, suspeito dos abusos.

“Ela desconfiou porque ele começou a agradá-la muito, a dar muitos presentes, mas não fazia isso com os outros filhos [da mulher]. Ela convive em regime de união estável desse senhor, que já tem 61 anos. Inclusive, ela fez esse parêntese, que ele é uma pessoa já de idade, você imagina que a sua filha está tranquila. Segundo ela, ela ficou muito contrariada, muito chocada com aquilo porque ela realmente não esperava isso”, disse em entrevista à TV Anhanguera.

Conforme depoimento, a mãe da vítima deixou um celular escondido em um dos quartos da casa, filmando, na segunda-feira (12). Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para casa algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.

Fonte: G1

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE (15/02/2018)
Next BARRETOS: Ladrão armado com revólver rouba drogaria no centro da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Professora é vítima de estelionato ao tentar alugar imóvel em Barretos

A professora R.B.S.C., 49 anos, foi até a delegacia de Barretos e informou que reside na cidade de Luís Eduardo Magalhães, interior da Bahia, entretanto, em razão de estar com

Policial

BARRETOS: Ladrões abordam ciclista e roubam sua bicicleta em área rural da cidade

O administrador G.A.B.M., morador no bairro Celina, esteve na delegacia noticiando que ele trafegava com sua bicicleta, modelo Montain XR 729 Carbon, pela estrada que dá acesso as Contendas, quando

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Luis Spina

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, foram a uma residência na Rua Dermeval de Almeida, bairro Luís Spina, onde mantiveram contato com uma pessoa que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta