BARRETOS: Gado furtado foi apreendido por funcionários da prefeitura e restituído à proprietária
5 de julho de 2018 926 Visualizações

BARRETOS: Gado furtado foi apreendido por funcionários da prefeitura e restituído à proprietária

No Distrito Policial esteve à senhora N.M.S.T., moradora na zona rural de Barretos, informando que ela foi avisada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que haviam sido apreendidas 42 cabeças de gado de sua propriedade, as quais haviam sido encontradas nas proximidades do cemitério municipal.

Ocorre que, segundo a vítima, o gado havia sido furtado por um indivíduo, que estava “tocando” os bois, e ao se ver flagrado por funcionários da Secretaria de Meio Ambiente que chegaram ao local, este indivíduo se evadiu, abandonando os animais que foram levados para a Fazenda municipal, permanecendo a sua disposição.

O gado fica em uma pequena pastagem, de aproximadamente 10 mil metros quadrados, cercado por cerca de arame farpado e com chave, também de arame farpado.

O gado estava marcado com a letra “N”, que significa o nome da proprietária.

Anterior MUNDO: Idosa mata filho de 72 anos para não ser mandada para asilo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/07/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Borracheiro é executado com 5 tiros dentro do carro

Segundo a PM, vítima foi baleada por homem na garupa de uma moto, que não foi identificado. Tenente não confirma relação entre o crime e homicídio no Parque Ribeirão na

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Indivíduo compra moveis de madeira e deixa o local sem efetuar o pagamento

Proprietária de um comércio de reformas e vendas de moveis de madeira, a vítima L.S., 57 anos, relatou na delegacia que chegou ao seu estabelecimento um homem com um carro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta