BARRETOS: Aposentado alega estar sendo perturbado e ofendido por mulher
17 de agosto de 2018 740 Visualizações

BARRETOS: Aposentado alega estar sendo perturbado e ofendido por mulher

Morador na Avenida Messias Gonsalves, bairro Bom Jesus, a vítima A.R.A., 67 anos, aposentado, esteve na delegacia afirmando que uma mulher, a quem ele identificou como “Vanderléa”, moradora nas proximidades do CEREA, vem lhe causando certo desconforto.

Segundo o aposentado, tudo teve início quando a mulher começou a pedir água para ele, e então adentrava a sua residência e sem a sua permissão, a mulher abria a geladeira e pegava diversas coisas que havia em seu interior.

Acontece que com esta suposta proximidade que a mulher imaginou que ela teria com a vítima, a mesma veio a pedir a ele um aparelho celular, o que foi negado pelo aposentado, pois ele não possui condições de dar isso a ela.

Ainda em seu relato o aposentado disse que convidou a mulher para ir com ele até a igreja, para que ela “mudasse de vida”, e ela aceitou o convite e o acompanhou até a igreja.

Em uma oportunidade diversa, o aposentado resolveu vender o seu aparelho celular e então a mulher se interessou pelo aparelho, vindo a pegar o telefone e em seguida ela disse que o celular era dela pelo acordo que ele haviam feito no passado, porém, disse o aposentado que na realidade nunca existiu acordo algum entre eles e que ele não pagaria nenhum celular para “Vanderléa”.

Em razão destes fatos, o aposentado foi buscar seu celular com a mulher, pois ela havia fugido da casa dele com o celular em mãos, e quando a encontrou a mulher lhe entregou o celular e disse que o aposentado devia a ela valor de R$200,00 e caso ele não pagasse, ela colocaria seu marido atrás da vitima quando o marido sair da prisão.

Por fim, o aposentado afirmou que a mulher foi até a igreja em que ele frequenta e fez a maior algazarra, dizendo que a vitima está em débito com ela, vindo a perturbá-lo e ofendê-lo.

Anterior REGIÃO: Acusado de estuprar e matar jovem é condenado a 41 anos de prisão
Next BARRETOS: Ladrões arrombam residência e furtam diversas semi joias

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Comerciante tem cheque clonado

O comerciante D.N.M., 33 anos, morador na Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, esteve na delegacia noticiando que por volta das 11horas, ele recebeu uma ligação do banco em que

Barretos

BARRETOS: Falsárias se passam por funcionárias do combate à dengue e aplicam golpe em idosa

Uma senhora de 54 anos, identificada como M.I.B.P., moradora no bairro Aeroporto, foi vítima de falsárias que se passaram por funcionários que atuam no combate a dengue e que lhe

Barretos

MATÉRIA COMPLETA: Agência do Banco do Brasil da rua 26 sofre tentativa de furto

O fato aconteceu por volta das 23H00 de quinta-feira(19) na agência do Banco do Brasil localizada na Rua 26 entre Avs. 27 X 29 no centro de Barretos, a Polícia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta