BARRETOS: Gado furtado foi apreendido por funcionários da prefeitura e restituído à proprietária
5 de julho de 2018 923 Visualizações

BARRETOS: Gado furtado foi apreendido por funcionários da prefeitura e restituído à proprietária

No Distrito Policial esteve à senhora N.M.S.T., moradora na zona rural de Barretos, informando que ela foi avisada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que haviam sido apreendidas 42 cabeças de gado de sua propriedade, as quais haviam sido encontradas nas proximidades do cemitério municipal.

Ocorre que, segundo a vítima, o gado havia sido furtado por um indivíduo, que estava “tocando” os bois, e ao se ver flagrado por funcionários da Secretaria de Meio Ambiente que chegaram ao local, este indivíduo se evadiu, abandonando os animais que foram levados para a Fazenda municipal, permanecendo a sua disposição.

O gado fica em uma pequena pastagem, de aproximadamente 10 mil metros quadrados, cercado por cerca de arame farpado e com chave, também de arame farpado.

O gado estava marcado com a letra “N”, que significa o nome da proprietária.

Anterior MUNDO: Idosa mata filho de 72 anos para não ser mandada para asilo
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/07/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Agricultor é detido após ameaçar esposa no bairro Califórnia

O agricultor F.C.S., 28 anos, morador no bairro Califórnia, foi apresentado na delegacia de Barretos sendo relatado pelos Militares, cabos Eric e Carmelito, que eles foram acionados a comparecerem até

Barretos

BARRETOS: Após se envolver em acidente homem é preso por dirigir embriagado

O indiciado A.M.R., 42 anos, morador na Avenida 47, bairro Pimenta, foi preso pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Ferraz, depois de ser surpreendido dirigindo embriagado. Segundo consta, os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta