BARRETOS: DETRAN-SP irá leiloar 236 veículos na próxima terça-feira dia 03/07
2 de julho de 2018 1529 Visualizações

BARRETOS: DETRAN-SP irá leiloar 236 veículos na próxima terça-feira dia 03/07

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, na próxima terça-feira (03, 236 veículos removidos por infrações de trânsito em Barretos. Desses, 27 têm direito a documentação e podem voltar a circular normalmente pelo país. O restante será destinado à reciclagem e desmanches credenciados.

Os lances já estão abertos no site do leiloeiro responsável e podem ser feitos até as 9h desta terça-feira.

Só pessoas físicas, a partir dos 18 anos,  podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Os interessados nos leilões também podem fazer inspeção visual dos veículos no pátio nos dias 29 de junho e 02 de julho, das 8h30 as 11h e das 13h às 16h30. O pátio fica na rodovia Brigadeiro Faria Lima Km 422, Jardim Nova América, em Barretos.

Fonte: Olimpia 24h

Anterior ECONOMIA: Já é permitida a portabilidade de conta salário para fora do banco
Next REGIÃO: Pai é acusado de estuprar filha de 19 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(10/06/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 10/jun ROSA CARETTI PACHECO 95 CEMITÉRIO MUNICIPAL 10/jun JANICE TRINDADE SILVA 46 CEMITÉRIO MUNICIPAL 10/jun SUCRA GIDRÃO 82 CEMITÉRIO MUNICIPAL 10/jun CASSIO FRANCISCO DE OLIVEIRA

Policial

Indivíduo é preso após furtar botijão de gás

O indiciado D.O.S., 35 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, tendo os policiais informado que eles foram acionados

Barretos

BARRETOS: Mulher registra ocorrência de furto contra seu ex-amásio

Moradora na Avenida 25, centro da cidade, a vítima R.C.V.S., mulher, 21 aos, foi até a delegacia acompanhada por um colega de trabalho e em relato ela afirmou que por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta