BARRETOS: DETRAN-SP irá leiloar 236 veículos na próxima terça-feira dia 03/07
2 de julho de 2018 1527 Visualizações

BARRETOS: DETRAN-SP irá leiloar 236 veículos na próxima terça-feira dia 03/07

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, na próxima terça-feira (03, 236 veículos removidos por infrações de trânsito em Barretos. Desses, 27 têm direito a documentação e podem voltar a circular normalmente pelo país. O restante será destinado à reciclagem e desmanches credenciados.

Os lances já estão abertos no site do leiloeiro responsável e podem ser feitos até as 9h desta terça-feira.

Só pessoas físicas, a partir dos 18 anos,  podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Os interessados nos leilões também podem fazer inspeção visual dos veículos no pátio nos dias 29 de junho e 02 de julho, das 8h30 as 11h e das 13h às 16h30. O pátio fica na rodovia Brigadeiro Faria Lima Km 422, Jardim Nova América, em Barretos.

Fonte: Olimpia 24h

Anterior ECONOMIA: Já é permitida a portabilidade de conta salário para fora do banco
Next REGIÃO: Pai é acusado de estuprar filha de 19 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Após avanço à fase amarela do Plano SP, igrejas retomam celebrações com fiéis

Atividades religiosas podem acontecer com 30% da capacidade dos templos. Menores de 12 anos e moradores do grupo de risco devem continuar acompanhando as orações em casa.   A Prefeitura

Policial

BARRETOS: Vítima perde 10 mil reais ao cair em golpe

Um homem de 28 anos, morador no bairro Paulo Prata, informou na delegacia que ele ingressou em um negócio de venda online, onde ele aplicava um valor em compras e

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende dois por tráfico e apreende drogas, munições e dinheiro

Dois homens, identificados como S.S.A., 29 anos e F.H.S.M., 22 anos, moradores no bairro Zequinha Amêndola, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pela equipe da Força

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta