Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia
24 de junho de 2017 1172 Visualizações

Vítima recebe cobrança indevida de operadora de telefonia

A auxiliar de limpeza E.F.M.M., 39 anos, moradora na Avenida 9, bairro América, noticiou no Distrito Policial que há cerca de 15 dias ela recebeu em sua residência um chip de celular da operadora Claro, o qual ela não havia feito nenhuma solicitação.

Disse a vítima que ela entrou em contato com a empresa e lhe foi informado que se ela não fizesse uso do chip, não teria que pagar nada.

Ocorre que na data do registro da ocorrência a vítima recebeu em sua casa uma fatura relacionada ao referido chip no valor de R$39.98, tendo ela afirmado que não fez uso do chip.

A vítima voltou a manter contato com a empresa de telefonia celular, vindo a ser informada que provavelmente alguém seutilizou de seus documentos para solicitar o chip e o estariam usando em seu nome.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Captura de Procurado
Next Furto em residência no bairro Clementina

Você pode gostar também

Policial

Homem abastece, não paga e derruba bomba

Um joalheiro de 34 anos será investigado pela polícia por sair de um posto sem pagar pelo combustível colocado em seu veículo, o que configura estelionato, dirigir embriagado e com a carteira

Policial

Rapaz suspeito de matar adolescente que recusou pedido de namoro em Bebedouro se entrega a policia

Deybson dos Santos se apresentou na delegacia da cidade e foi levado para presídio. Natasha Rodrigues, de 14 anos, teve morte cerebral após ser baleada no pescoço e no abdômen.

Policial

REGIÃO: Mulher de 35 anos morre após ser internada por duas vezes

Vítima de 35 anos teria passado mal depois de ingerir medicamentos controlados de uso de seu pai, em Ribeirão Preto; as causas da morte, porém, serão investigadas Uma mulher de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta