BARRETOS: Pedreiro vai apresentar orçamento, consome pinga, agride mulher e danifica imóvel
O pedreiro A.B.S., 40 anos, morador no bairro Califórnia, e a vítima G.C.D., uma senhora de 57 anos, pensionista, foram apresentados no Plantão Policial pelo cabo Sichinelli, e para o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, a mulher relatou que por volta das 10 horas, o pedreiro apareceu em sua casa, na Rua Yeda, bairro São Judas Tadeu, para lhe apresentar um orçamento sobre um serviço de encanamento que a mulher pretende fazer na casa dela.
Ocorre que o pedreiro passou o dia todo em sua residência, assistiu ao jogo de futebol e consumiu alguns corotes de pinga, enquanto que a mulher consumiu algumas cervejas em lata.
Depois disso o pedreiro dormiu no sofá da sala, vindo a acordar por volta das 17h30, embriagado e sem se alimentar, quando, repentinamente, pegou uma cadeira na sala e arremessou em direção a mulher, que para se defender colocou a mão na frente sendo atingida, lesionando a mão esquerda.
Em seguida o pedreiro novamente pegou a cadeira e a jogou contra o vidro da sala, quebrando um dos vidros da janela, e então, pela terceira vez, ele pegou a cadeira e a arremessou em direção a vítima, sem, contudo, atingi-la.
A Polícia Militar foi acionada e ambos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a mulher afirmou que não tem interesse em representar em desfavor do autor, sendo orientada quanto ao prazo para a representação, caso mude de ideia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam armas, objetos e até carne em sítio no Distrito de Alberto Moreira
No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Paulino e Ricardo, e eles informaram que foram acionados a comparecerem a um ao sítio Estancia Bela Vista, no distrito de Alberto Moreira,
BARRETOS: Pintor que estava desaparecido, reaparece e Polícia vai investigar um estranho caso de roubo
No Distrito Policial estiveram a senhora M.F.L., doméstica, 52 anos, moradora na Rua 30, centro da cidade e o G.S.F., 36 anos, pintor, o qual estava desaparecido desde o dia
BARRETOS: Mulher tem perfil no Instagran “hackeado” e amiga deposita dinheiro para estelionatário
A vítima C.D.S., mulher, 25 anos, esteve na delegacia e informou que no dia anterior ela utilizou normalmente sua conta da rede social Instagram, porém, no período da tarde, ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.