BARRETOS: Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-namorada a facadas
Evandro Morelli foi encontrado na casa da irmã após ser considerado foragido. Ele responde por agressões contra Thainá Cristina, atacada dentro da imobiliária em que trabalha no final de março
Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22) o auxiliar de manutenção Evandro Morelli, de 29 anos, suspeito de tentar matar a ex-namorada a facadas em Barretos (SP).
Morelli era considerado foragido desde o início de abril, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O auxiliar foi indiciado pelas agressões contra a secretária Thainá Cristina, de 25 anos, atacada dentro da imobiliária que trabalha em março deste ano. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime.
De acordo como delegado Rafael Faria Domingos, depois da conclusão do inquérito, os policiais realizaram diligências em outros Estados, mas encontraram Morelli na casa da irmã, na Vila Rios, em Barretos.
Ele será encaminhado para a Penitenciária de Colina (SP) e responderá por tentativa de homicídio triplamente qualificado.
Violência
Thainá foi esfaqueada no dia 27 de março, logo após chegar à imobiliária onde trabalha como secretária.
Segundo a família dela, a jovem havia terminado o namoro de pouco mais de duas semanas após perceber o comportamento ciumento do rapaz. O pai dela, o administrador de fazenda Devanil Sebastião da Silva, disse que a filha passou a ser ameaçada pelo rapaz.
“Ela chegou em mim e falou: ‘pai, não dá certo. Ele é muito moleque, muito ciumento, não dá certo’. Eu falei pra ela: ‘então, você largue enquanto é tempo, minha filha’. Ela largou e deu no que deu.”
Uma prima da vítima disse que, no dia do crime, Evandro foi ao escritório pedir o celular de Thainá. O vídeo das câmeras de segurança mostra os dois discutindo. O auxiliar chegou a ir embora, mas voltou instantes depois e começou a agredir a ex-namorada com uma faca. Ferida, Thainá ainda foi jogada no chão e recebeu socos e chutes.
O suspeito deixou o local logo em seguida e não foi mais visto. Uma dentista ouviu os gritos de socorro da jovem e chamou ajuda. Antes de receber alta, a vítima passou cinco dias internada em estado grave na UTI da Santa Casa.
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em restaurante na Região dos Lagos
A gerente comercial R.F.S., 31 anos, foi até o Distrito Policial na condição de representante do restaurante de seu noivo, instalado na Região dos Lagos, e ela relatou que por
Indivíduo é preso após quebrar Pronto Atendimento de hospital e causar danos em veículos
Guardas Civis Municipais da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado C.P.S., 25 anos, sendo relatado que eles foram acionados a comparecerem até o Pronto Atendimento
COLÔMBIA: Quadrilha armada invade fazenda e mantém 14 reféns por 6h
Moradores e funcionários da propriedade rural foram ameaçados e obrigados a carregar caminhão com produtos roubados. Polícia Civil investiga o caso e procura suspeitos. Uma quadrilha fez 14 reféns por
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.