BARRETOS: Estudante tem carteira roubada por ladrão que disse que ela teve sorte em não ser “furada”
No Plantão Policial esteve a estudante A.P.T.M., estudante, 22 anos, informando que por volta das 21 horas, ela caminhava pela Avenida Centenário da Abolição, em companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por um individuo que fazia uso de uma bicicleta, o qual trajava camiseta regata vermelha e short branco, aparentado cerca de 30 anos de idade.
O individuo, assim que os abordou, disse: “Passe o celular”, mas a vítima e seu amigo não haviam levado seus celulares, e então o ladrão, desconfiado, disse que queria ver a bolsa da vitima.
Depois ele revistou o amigo da vítima e na sequência pegou a carteira da estudante, contendo cartões bancários, documentos pessoais, uma conta de luz e, aproximadamente, R$150,00 em dinheiro.
A vítima pediu ao ladrão que ele devolvesse seus documentos pessoais, mas ele, neste momento, a ameaçou dizendo: “Você é louca filha? Quer que eu te fure?”, e quando estava saindo com a bicicleta disse: “Vocês tem sorte que não furei vocês”.
Ao ser indagada se visualizou alguma arma ou mesmo algum objeto perfurante em poder do ladrão, a vítima disse que não conseguiu visualizar nenhuma arma ou objeto, esclarecendo ainda que posteriormente sua carteira foi encontrada, com todos os seus documentos pessoais, faltando apenas o dinheiro, a conta de luz e algumas fotos 3×4.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima denuncia sobrinho por saque em sua conta corrente
A senhora C.A.F.M., 44 anos, moradora no bairro Bom Jesus, relatou na delegacia que verificando a sua conta bancária, ela constatou que havia sido feito um saque indevido no valor
BARRETOS: Polícia prende dois envolvidos em rixas de gangues e apreende armas e munições
Dois homens, identificados como L.E.L.S., 21 anos e D.P.M.S., 18 anos, foram presos pelos Policias Militares da ROCAM, soldados Ortega e Menezes, os quais informaram que se encontravam em patrulhamento,
BARRETOS: Vendedor é ameaçado e roubado no bairro São José
No Plantão Policial esteve o senhor F.F.AS., 41 anos, informando que é proprietário de um “carrinho” de churros, e ele passava pela Avenida 35 com a Rua 04, bairro São
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.