PLANURA-MG: Pescador encontra corpo de homem em Rio Grande
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14), nas águas do Rio Grande, em Planura.
Nenhum documento pessoal foi encontrado com a vítima e a Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a polícia, por volta das 8h15, o corpo foi visto por um pescador e assim eles foram acionados na Pousada Yokohama, para fazer o resgate. Foram colhidas amostras de DNA para tentar identificar a vítima, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
A Policia Militar isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros de Frutal para retirar o corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição.
De acordo com o sargento Porto, do Corpo de Bombeiros, em uma avaliação inicial, não foi possível encontrar nenhuma marca de violência e é possível que a correnteza o tenha trazido de locais distantes.
Conforme os bombeiros, a vítima não estava com os documentos pessoais e não possuía perfurações causadas por disparos ou golpes de faca. Nos últimos meses não foi registrado nenhum desaparecimento de pessoas no município.
O cadáver que estava deformado, aparentava ser de um homem de 25 a 40 anos, careca, de pele clara, vestido com camiseta preta e com botas.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estelionatário abordas vítima na porta do banco e lhe causa prejuízo de quase 5 mil reais
Na delegacia esteve a vítima M.L.S.O.C., 61 anos, informando que ela esteve em uma agência bancária na Avenida 43, e após realizar um saque, no valor de R$100,00, ela foi
Vítima cai em golpe e compra celular falsificado
Morador no Residencial Jockey Clube, o senhor F.C.M., 36 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que no dia 06/06/2017, por volta das 11h, uma mulher de, aproximadamente, 1.60
Força Tática localiza um dos autores do furto do mercadão municipal e recupera diversos itens subtraídos
A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Mattos e Vasconcelos, localizaram o M.A.C., 31 anos e recuperaram vários itens que haviam sido
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.