Força Tática localiza um dos autores do furto do mercadão municipal e recupera diversos itens subtraídos
21 de março de 2023 511 Visualizações

Força Tática localiza um dos autores do furto do mercadão municipal e recupera diversos itens subtraídos

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, formada pelo tenente Luiz Neto e cabos Mattos e Vasconcelos, localizaram o M.A.C., 31 anos e recuperaram vários itens que haviam sido furtados na madrugada do dia anterior no Mercadão Municipal.
De acordo com as informações, os policiais identificaram o M.A.C., como sendo uma das pessoas que praticaram o furto e as informações davam conta de que ele estaria na posse de vários objetes em sua residência, ocasião em que os Militares foram até a Avenida Coronel Manoel Martins, sendo possível na via pública, visualizar o autor no interior da casa.
Os policiais solicitaram autorização para adentrar a casa, sendo concedida a entrada da equipe que então perguntou ao homem se ele havia realizado o furto no Mercadão, e ele respondeu que sim, pois estava desempregado.
Ainda de acordo com a polícia, no Mercadão foram furtadas várias lojas, casa de carnes, lojas de roupas e sexshop, sendo subtraído um celular que estava com o autor e ao ser perguntado ainda se estava na posse dos objetos furtados, ele respondeu que estavam em seu quarto, onde foram encontrados três pares de tênis, 12 maços de cigarro, duas garrafas térmicas Stanley, um copo térmico com logotipo do Palmeiras, uma pochete e várias peças de lupas (sendo bermudas, camisetas, blusas de frio entre outros).
No local ainda foram encontradas as roupas usadas no dia do furto, assim como o tênis e um boné, além da quantia de R$32,00, que havia restado da quantia furtada.
Diante dos fatos e da confissão do indicado, ele foi levado para a delegacia com o dinheiro e objetos furtados, sendo tomadas todas as medidas cabíveis, estando a Polícia trabalhando na tentativa de identificar e localizar outras pessoas que possam ter participado do furto, além de tentar localizar os demais objetos subtraídos.

Anterior BARRETOS: Professor registra ocorrência por ter sido ameaçado de morte por estudante
Next Mulher sofre graves queimaduras ao atear fogo no sofá em que dormia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente de 14 anos foi atropelado e morto hoje

Pedro Henrique Sanches Silva, 14 anos, residente no conjunto habitacional Newton Sopa, morreu hoje (29) por volta das 04h da madrugada, ao ser atropelado por um carro Peugeot 2011, prata,

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta