REGIÃO: Motorista desrespeita sinal, bate em ônibus e derruba portão de casa
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto
A família da secretária Caroline Avelar, 21 anos, acordou em sobressaltos com o estrondo de um carro derrubando o portão de casa, às 6h30, desta quinta-feira (7).
Ao sair para ver o que ocorreu deparou-se com um VW Fox entalado no portão da frente da casa, localizada no cruzamento das ruas João Clapp com Tamandaré, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.
Pelo que a PM apurou, a motorista seguia pelo João Clapp quando, no cruzamento da Tamandaré, desrespeitou o sinal de Pare. O ônibus que subia a rua, não teria tido tempo de frear e bateu no carro, arremessando-o contra o portão da casa.
“Foi um susto tremendo. Nossa primeira reação foi ver o que tinha acontecido e depois a saúde da passageira. Ela estava com alguns estilhaços de vidro e um pouco de sangramento, mas segundo o Corpo de Bombeiros não era nada preocupante”, afirmou Aline.
Além de destruir o portão, a batida provocou danos no Corsa da família que estava estacionado na garagem. “Já acionamos a imobiliária para ver a questão do portão e o conserto do carro, vai ficar por conta do seguro da motorista”, disse a secretária.
Mas o grande alívio de Aline veio mesmo quando constatou que Tobby, o basset de 14 anos da família, estava são e salvo. “Quando ouvimos o barulho nossa preocupação imediata foi com ele, que fica sempre lá na frente. Graças a Deus nada aconteceu.”
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática apreende menor por tráfico de drogas no conjunto Luís Spina
Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Hespanhol, cabo Diógenes e soldado Gonçalves, apresentaram no Plantão policial o menor Y.F.R., 17 anos, morador no bairro Luís Spina. Informaram os Militares
REGIÃO: Acusados de matar mãe e bebês gêmeos vão a júri popular
Réus podem pegar até 70 anos de prisão por homicídio qualificado, segundo MP. Promotor diz que empresário arquitetou crimes em 2015 por não aceitar suposta paternidade atribuída a ele. Os
BARRETOS: Topógrafo é agredido a pauladas no bairro São Judas Tadeu
Os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Rua Pará, bairro São Judas Tadeu, em razão de uma pessoa ter
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.