REGIÃO: Motociclista de 22 anos morre após colisão com carreta
8 de junho de 2018 1330 Visualizações

REGIÃO: Motociclista de 22 anos morre após colisão com carreta

Vítima foi atendida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiro e teve três paradas cardíacas.

Um motociclista de 22 anos morreu em Matão (SP) após um acidente na manhã desta quinta-feira (7). Mateus Gomes da Silva colidiu contra um rodotrem de nove eixos e depois foi atingido por um carro. Ele sofreu três paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Doutor Laert Tarallo Mendes, no bairro Nova Matão. A vítima seguia com sua moto, uma Honda CG, quando bateu na traseira da carreta. Em seguida, um veículo Golf, que vinha atrás atingiu o motociclista.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O motociclista foi levado ao pronto-socorro e a equipe médica realizou o procedimento de reanimação por três vezes, mas a vítima não resistiu.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Os motoristas da carreta e do carro não se feriram.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Motorista desrespeita sinal, bate em ônibus e derruba portão de casa
Next REGIÃO: Homem é preso após atirar contra a esposa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Morre idosa que teve 80% do corpo queimado após explosão

Antonia de Morais, de 79 anos, estava internada na UTI e não resistiu aos ferimentos. Acidente foi provocado por vazamento de gás. A idosa de 79 anos que teve 80%

Guaraci

GUARACI: Motorista perde o controle de carro, cai em valeta e capota em seguida

Na manhã deste domingo, 08, na cidade de Guaraci, foi registrado mais um acidente automobilístico, desta vez um Capotamento ocorrido em uma estrada da zona rural daquele município. Segundo o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta