BARRETOS: Mulher é surpreendida em seu quarto por três ladrões armados
Uma mulher de 48 anos, moradora na Rua Antônio H. de Morais, bairro Zequinha Amêndola, foi vítima de roubo em sua residência depois de ter sido surpreendida dentro de seu quarto por três indivíduos desconhecidos que, armados, lhe roubaram o carro, joias, bijuterias, dinheiro e outros objetos.
Segundo consta, a vítima chegou a sua casa a noite, e então guardou seu veículo Fiat Palio, na garagem da residência, e em seguida se dirigiu até o seu quarto.
Passados cerca de trinta minutos, a vítima buscou um livro que estava dentro do carro na garagem retornando para o quarto, onde ficou por alguns minutos e em seguida ela desceu até a cozinha, onde abriu a porta e colocou o cachorro para fora da casa, deixando a chave da cozinha na porta, devidamente trancada.
Assim que a mulher retornou ao quarto, apagou a luz e então foi surpreendida por um indivíduo, que foi descrito como moreno claro, magro, idade de aproximadamente, 20 anos, usando boné de aba preta e moletom azul claro com capuz que lhe tapava a face, sendo observado também que ele fazia uso de um pano amarrado no rosto que deixava exposto somente os olhos.
Este homem abordou a vítima na cama, com a luz apagada, e em seguida colocou um instrumento sobre sua cabeça, não sendo possível ela visualizar naquele momento do que se tratava este objeto, e a todo o momento ele dizia para a mulher ficar calma, pois ele não lhe faria mal. Assim que o homem acendeu a luz, a vítima constatou que havia outros dois indivíduos no quarto, sendo que um deles era negro usava barba, boa compleição física, altura aproximada de 1.70, idade aproximada de 30 anos ou mais, e que trazia em suas mãos um revólver escuro.
O outro indivíduo foi descrito como moreno claro, e estava com uma faca em mãos, e ambos apontavam as armas em direção à mulher, determinando a ela que se calasse, e quando fosse falar que então falasse baixo, pois eles queriam apenas dinheiro.
O indivíduo moreno claro permaneceu no quarto com a vítima mantendo a faca em punho, enquanto que indivíduo negro, com o primeiro que a abordou, reviraram os móveis, subtraindo joias, bijuterias, aparelho celular, notebook, três aparelhos televisores, rádio relógio e valores em dinheiro que totalizaram R$8.000.00, que pertenciam à vítima e ao seu esposo.
Disse à vítima que ela permaneceu rendida dentro do quarto por cerca de uma hora, e no momento da fuga, o indivíduo negro, solicitou a ela a chave de seu carro, bem como, se apossou da chave reserva que estava dentro do guarda roupas.
Antes de eles fugirem, o indivíduo negro, ainda armado com o revolver, apontou a arma em sua face e a obrigou a ensiná-lo e abrir o portão eletrônico para roubar o carro, além dos demais objetos.
Neste momento a vítima chegou a visualizar lateralmente o rosto do indivíduo negro, o qual se aproximou dela fazendo uso de uma máscara de carnaval que pertence à família da vítima.
Antes de deixarem a residência os ladrões determinaram a mulher que ela permanecesse calada e não demonstrasse reação alguma, tendo ela ficado imóvel por cerca de três minutos, e quando então percebeu que eles já haviam ido embora e ela acionou a Policia Militar.
Quando os policiais chegaram, encontraram na cozinha, em cima da pia, três cartuchos deflagrados, porém, a vítima assegurou que em nenhum momento foram efetuados disparos de arma de fogo.
Diligencias foram realizadas, porém, nenhum suspeito foi detido, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.
Você pode gostar também
Homem que matou a mulher em Alagoas e se escondia em Olímpia
Um homem que cometeu um crime bárbaro numa pequena cidadezinha do estado de Alagoas, Olho D´água das Flores, estava tranquilamente vivendo e trabalhando aqui na Estância Turística de Olímpia desde o mês de Março. Acusado de ter matado
BARRETOS: PM frustra tentativa de roubo e recupera objetos
Ao serem acionados pelo Copom devido a uma tentativa de roubo na Av.35 com a rua 8, Cabo Ednilson e Soldado Borges se depararam com um individuo de bicicleta pela
BARRETOS: Técnico agride torcedor após ser expulso de partida de futebol
A vítima B.R.C., 64 anos, esteve na delegacia para registrar uma ocorrência de lesão corporal, afirmando que no domingo pela manhã ele foi até o campo do Rochão assistir a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.