Homem que matou a mulher em Alagoas e se escondia em Olímpia
29 de julho de 2017 1920 Visualizações

Homem que matou a mulher em Alagoas e se escondia em Olímpia

Um homem que cometeu um crime bárbaro numa pequena cidadezinha do estado de Alagoas, Olho D´água das Flores,  estava tranquilamente vivendo e trabalhando aqui na Estância Turística de Olímpia desde o mês de Março. Acusado de ter matado a companheira, Adalva Rodrigues da Silvaa tiros de espingarda, o assassino se escondeu por 15 dias na zona rural da cidade onde ocorreu o crime, e depois fugiu para o Estado de São Paulo, mais precisamente Olímpia, onde morava até a data de hoje com um de seus 20 filhos. Isso mesmo!

JOSIAS, 74 ANOS DE IDADE, CONTA COMO E O MOTIVO DE TER MATADO A MULHER

Com a primeira mulher, o idoso Josias hoje com 75 anos de idade, teve 7 filhos. Com a companheira que ele matou no começo deste ano, ele teve mais 5 filhos. E segundo contou o próprio filho que acompanhava o pai na delegacia de Olímpia nesta manhã, “ele deve ter uns 20 filhos no total”.

O filho foi levar cobertores e agasalhos para o pai que de acordo com o Investigador Chefe do SIGFabio Balthazar, o criminoso vai hoje mesmo para a Cadeia Pública de Colina e de lá para o CDP de Icém. Lá ele vai aguardar o pedido da Justiça de Alagoas para ser recambiado para a cidade onde ele cometeu o crime, Olho D´água das Flores.

Josias Batista de Deus preso em Olímpia aguardando transferência para a Cadeia Pública de Colina, depois para o CDP de Icém e por último para a cidade de Olho D´água das Flores onde cometeu o Homicídio Qualificado.

O CRIME DESCRITO PELO PRÓPRIO ASSASSINO (VEJA O VÍDEO)
Segundo contou em entrevista exclusiva ao Jornalista “Julião Pitbull”, Josias, ele que tem Deus em seu sobrenome, e do apóstolo Batista no meio, portanto, Josias Batista de Deus, contou que viveu com a vítima por 10 anos e com ela teve 5 filhos.

(Josias, 74 anos, réu confesso) Após alguns anos a mulher botou outro homem na casa que eu construí para a gente morar com nossos cinco filhos, acha? Eu fiquei revoltado mas deixei de lado e fui morar com uma filha minha em outro local da cidade. 

Anos depois, deu um pé de vento na cidade que destruiu a casa e o cara que ela morava foi embora e deixou ela sozinha. Ela então tornou a me procurar para voltar com ela. Eu digo: vou reconstruir a casa para você mas não vamos voltar. Diante da insistência da mulher, bem mais velha que ele, para que ele voltasse com ela, ele acabou aceitando mas disse que avisou: Olha! Mas anda direito comigo! Não faça o que você fez mais não senão vai complica…disse Josias já em tom de ameaça. Mesmo avisada a mulher depois de uns tempos começou a pisar na bola, é que se depreende das palavras dele.

CHEFE DO SIG CONTA COMO A POLÍCIA CHEGOU NO CRIMINOSO

Ela começou a sair a noite e retornava bem mais tarde. Foi, foi até que um dia eu resolvi sondar e deu no que deu.Após o retorno da mulher ele muito nervoso deixou para conversar com a mulher no dia seguinte, domingo, 12 de Março. E foi naquele dia que ele pegou a espingarda e sem dó disparou contra a mulher. Idoso, com quase 75 anos, mesmo assim ele ainda ficou escondido num sítio da cidade por uns 15 dias, e depois, fugiu para Olímpia onde vivia na casa de um filho e ainda trabalhando no ramo que ele trabalhava lá também, reciclagem.

A fuga de Josias, ele que jamais esperava ser descoberto aqui em Olímpia, terminou na manhã desta sexta-feira (28) quando o Investigador Amin (Foto), da Polícia Civil de Olímpia, depois um belo trabalho da desenvolvido pela equipe do SIG comandada pelo Investigador Chefe Fabio Balthazar, chegou no local onde ele estava, zona rural de Olímpia, e antes de dar voz de prisão a Josias, perguntou se ele se lembrava de algum fato importante em Alagoas, foi quando ele respondeu na lata: Eu matei minha mulher! ela me traiu !

Após receber voz de prisão por força de um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Alagoas, ele foi levado para a delegacia de Polícia de Olímpia de onde será levado para a Cadeia Pública de Colina e depois para o CDP de Icém. Em breve Josias deverá ser transferido para a cidade onde ocorreu o crime, Olho D´água da Flores/AL. 

“Só tenho um medo, dos filhos dela (e dele também, 5 no total) me matarem, disse o velhinho assustado mas arrependido pelo crime que cometeu. Minha vida acabou! Depois que matei ela nunca mais dormi direito, nunca mais tive saúde, finalizou.

Que fique a lição para que outras pessoas antes de sacar uma arma, pense uma, duas, ou dez mil vezes se preciso for. A vida é o que vale…Pense nisso!

Cidade Olho D´água das Flores, sertão alagoano, palco do crime cometido por Josias

O CRIME SEGUNDO O SITE OLHODAGUAWEB DE ALAGOAS
O assassinato ocorreu na tarde de domingo, 12 de março, na casa do casal localizada na Travessa Nossa Senhora de Fátima, bairro Nova Brasília, em Olho D´água das Flores/AL.

De acordo com a Polícia Civil daquela cidade, a esposa de JosiasAdalva Rodrigues da Silva, 49 anos, teria sido morta por seu companheiro Josias Batista de Deus. Consta que Adalva recebeu um tiro de Espingarda e devido a gravidade dos ferimentos morreu no local.

Josias Batista de Deus, que é natural de Santana do Ipanema, também Sertão de Alagoas, fugiu do local tomando rumo ignorado. O IML foi acionado e recolheu o corpo da mulher. O caso foi investigado pelo delegado Dr. Gilson Melo,titular da Delegacia de Polícia Civil de Olho D´água das Flores. (Fonte: Olhodaguaweb)

Fonte: Olimpia24horas

 

Anterior No inverno seu amigo precisa de carinho e cama quente
Next Conta de energia vai pesar ainda mais em agosto

Você pode gostar também

Policial

RIO PRETO: Homem é preso acusado de agredir criança de 2 anos

Um homem de 27 anos é acusado de maus-tratos contra uma criança de dois anos de idade. Ele é o namorado da mãe da vítima e foi denunciado pelo Conselho

Policial

BARRETOS: Cozinheira tem celular furtado

A cozinheira E.A.S., 41 anos, moradora na Avenida 33, bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que ela saiu de sua residência e levou uma bolsa pequena com seu telefone

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em boate

No Distrito Policial esteve a recepcionista P.A.S.C., 29 anos, moradora no bairro Pereira, e ela informou que dias atrás, durante a madrugada, ela se encontrava em uma boate localizada no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta