REGIÃO: Mulher registra boletim de ocorrência, desacata investigadores e acaba detida
5 de junho de 2018 1477 Visualizações

REGIÃO: Mulher registra boletim de ocorrência, desacata investigadores e acaba detida

Uma mulher, de 41 anos, foi detida por desacato após ir até a Central de Flagrantes para registrar ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de omissão de socorro, onde noticiou que seu marido, está em estado vegetativo,  necessita de cuidados em casa.

Na manha desta segunda-feira ela solicitou via e-mail uma avaliação médica para seu marido, mas até o final do dia não foi atendida.

No período da noite, durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mulher começou a reclamar que estava demorando muito, falando “você está demorando demais para o atendimento. Você tem por obrigação registrar da forma que eu quero”.

Nesse momento, o investigador que estava registrando o caso disse para a mulher parar, pois ele estava fazendo do jeito que ela estava falando. Foi então que ela disse “seu atendimento é uma merda”.

Mesmo trocando de investigador, a mulher continuou causando problema. Ao ser orientada que esse tipo de comportamento poderia lhe causar problema, a mulher gritou “Então eu quero problema, quero arrumar problema”.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada até uma sala interna da delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência contra a mulher.

 

Fonte: DHojeInterior

Anterior REGIÃO: Costureira é presa em flagrante acusada de esfaquear o marido
Next REGIÃO: Cliente luta com bandido em roubo de padaria

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem residência e exigem 150 mil em dinheiro

A vítima E.A.S., 36 anos, foi até a delegacia acompanhado pelo seu enteado M.B.A.A., 18 anos e foi relatado que no dia 02/02/2022 o rapaz encontrava na residência durante a

Policial

BARRETOS: Vítima é ameaçada em seu escritório por conta de processo judicial

A vítima P.H.S., 35 anos, foi até a delegacia e noticiou que o investigado C.E.L., 42 anos, foi até o seu escritório acompanhado de um homem e passou a lhe

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta