GUAÍRA: Quadrilha fortemente armada ataca duas agências bancárias.
A cidade de Guaíra viveu uma noite de terror cinematográfico quando por volta das 3 horas da madrugada, uma quadrilha tentou roubar duas agências bancárias no centro da cidade.
De acordo com as informações, durante a madrugada os ladrões deram inicio a invasão a duas agências visando explodir os caixas eletrônicos.
Barulhos de bombas e tiros foram ouvidos a dezenas de quarteirões, sendo os alarmes acionados, ocasião em que algumas viaturas policiais se dirigiram ao local, porém os Militares foram recebidos a tiros pelos ladrões que, segundo consta, estavam fortemente armados.
Houve uma intensa de troca de tiros que trouxe pavor aos moradores da cidade, e durante a troca de tiros, um dos ladrões, que estava na Rua 10, acabou sendo baleado, mas foi socorrido pelos próprios comparsas que em seguida fugiram pela contramão da Avenida 11.
Foi observado que os ladroes faziam uso de um veículo Toyota e um veículo Gol, e com estes carros eles conseguiram fugir depois de uma hora de intenso tiroteio.
Foram registrados danos em vitrines de algumas lojas e grandes danos nas duas agências bancárias, e em uma das agências a Polícia localizou e apreendeu uma pistola nove milímetros com oito cartuchos intactos.
Horas depois chegou à informação de que dois homens morreram baleados no Jardim Arangá, a cidade de Araraquara.
Os dois estavam em uma Mitsubishi Pajero, e as informações davam conta de que eles teriam participado do roubo em Guaíra.
Não foi informado se a quadrilha conseguiu levar algum valor das agências bancárias, não havendo também o registro de policiais mortos ou feridos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mãe diz que mulher ameaçou cortar as partes intimas do seu filho de seis anos com uma tesoura
Uma mulher de 39 anos, enfermeira, moradora no bairro América, foi até o Plantão Policial e informou que o filho dela, um menino de 6 anos, estuda em uma escola
BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro, joias, roupas novas e diversos outros produtos em residência no bairro Nadir Kenan
O casal A.L.M.S., 46 anos, taxista e a D.C.C., mulher, 41 anos, moradores no bairro Nadir Kenan, informaram na delegacia que por volta das 14h30, eles saíram de sua residência
BARRETOS: Furto em residência no bairro Ibirapuera
Moradora na Avenida Araraquara, bairro Ibirapuera, a vítima C.F.C.L., mulher, 32 anos, foi até a delegacia e noticiou que ao chegar em sua residência ela veio a dar pela falta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.