COLINA: Mulher é morta a tiros pelo companheiro
4 de junho de 2018 5295 Visualizações

COLINA: Mulher é morta a tiros pelo companheiro

Uma mulher de 35 anos, identificada como T.C.R., foi morta a tiros por seu companheiro A.S.T., 50 anos, pedreiro, na Vila Hípica, na cidade de Colina.

Segundo consta, o crime teria ocorrido por volta das 21h30, quando a mulher foi alvejada por seis tiros, dos quais, quatro lhe atingiram o tórax, um no pescoço e outro no braço.

A vítima chegou a ser socorrida por um vizinho até ao pronto Atendimento Municipal em Colina, porém quando ela deu entrada, já estava sem vida.

Após o crime o pedreiro fugiu, e embora tenham sido realizadas diligencias com Policiais Militares da cidade de Jaborandi e também da Força Tática, o autor não foi localizado.

No local do crime foi encontrada uma pistola 380 com numeração raspada, mas acredita-se não ter sido aquela a arma utilizada no assassinato.

A equipe da Pericia foi acionada ao local e o caso encaminhado a equipe de investigação.

Anterior SEVERÍNIA: Motorista perde o controle de carro e capota no Trevo
Next ERRO MÉDICO: Paciente que fez vasectomia em vez de cirurgia de fimose será indenizado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operação Policial prende homem, mulher e apreende adolescente traficando drogas no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Vieira, prenderam sob a acusação de tráfico de drogas o desempregado V.F.B.M., vulgo “Pica Pau”, 24 anos, morador no bairro Dom

Barretos

EMPREGO: VGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/07/2018/

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Acidente em vicinal mata engenheiro recém-formado

Guilherme Pereira ficou cinco dias internado; ele seguia pela vicinal que liga a Usina São Martinho a Barrinha quando se chocou contra uma árvore e sofreu traumatismo craniano. Após quatro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta