REGIÃO: Acidente em vicinal mata engenheiro recém-formado
12 de abril de 2018 2210 Visualizações

REGIÃO: Acidente em vicinal mata engenheiro recém-formado

Guilherme Pereira ficou cinco dias internado; ele seguia pela vicinal que liga a Usina São Martinho a Barrinha quando se chocou contra uma árvore e sofreu traumatismo craniano.

Após quatro dias internado, morreu na noite desta quarta-feira o engenheiro de produção recém-formado Guilherme Henrique Pereira, de 22 anos, vítima de traumatismo craniano provocado por um acidente na rodovia vicinal que liga a Usina São Martinho à cidade de Barrinha na última sexta-feira (6).

O microempresário Cássio Santa Cruz, tio do jovem, afirma que Guilherme viajava pela vicinal, por volta das 22h45, e que ao passar por um trecho de ondulações na via, perdeu o controle do veículo, foi jogado no acostamento da via e bateu com a traseira do veículo contra uma árvore.

No impacto, o carro rodopiou. Guilherme, que estava sem cinto, foi lançado contra o banco do passageiro. Ele sofreu traumatismo craniano ao bater a cabeça contra a coluna direita do para-brisa do carro.

Guilherme foi socorrido por um motorista que seguia atrás dele. Ele foi levado para o Posto de Saúde da cidade de Pradópolis, onde recebeu os primeiros socorros, e depois foi transferido para o Hospital São Francisco, onde ficou internado por quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Às 20h30 de ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o tio, a morte de Guilherme interrompe a vida de um jovem alegre, primeiro neto, primeiro sobrinho. “Era um rapaz exemplar, bom filho, feliz, alegre. Adorava futebol, fazia muita atividade física, tinha acabado de se formar em engenharia de produção e estava fazendo engenharia de segurança”.

Guilherme deixa os pais, Renato e Cristina, ambos de 48 anos, e o irmão mais novo, Matheus, de 16 anos. “Parece um pesadelo. Estou desde ontem conversando com Deus e perguntando se é verdade. A dor desse momento é indescritível para mim que sou tio, imagina para os pais e o irmão”, afirmou o tio

Santa Cruz criticou as condições da via. Segundo ele, o trecho em que ocorreu o acidente está péssimo e intransitável. “Estou revoltado. Se não fosse pelas péssimas condições da via, ele estaria vivo. Ele não teve chance nem de frear o carro”

O corpo de Guilherme foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois será levado à cidade de Guariba, onde será o velório que ainda não tem hora para o início.

Homenagem
Amigos lamentam a morte do estudante e prestam homenagens com mensagens pelo Facebook: “Descanse em paz Guilherme Pereira”

Um amigo postou um vídeo em que cantava com o Guilherme e lamentou a tragédia:  “É lindão! Quem vai cantar essas moda apaixonada comigo agora nos churrascos da vida?! Não importava o que era, você sempre topava, com aquele sorriso fera e empolgação demais! E agora você vai brilhar demais aí, igual como estava brilhando aqui! Pode ficar tranquilo, que nós vamos nos encontrar ainda, eu te amo irmão!”

 

 

 

Fonte: acidadeon.com

 

Anterior BARRETOS: Policia Militar apreende drogas, munições, gaiolas e pássaros silvestres no Mutirão Ibirapuera
Next BARRETOS: Mulher é abordada e tem carteira roubada por ladrões no bairro Marieta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Individuo é preso com 106 pinos com cocaína no Conjunto Newton Siqueira Sopa

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas imediações do Conjunto Newton Siqueira Sopa, quando visualizaram dois indivíduos na

Barretos

BARRETOS: Idosa é presa após tentar furtar em supermercado

Os Policiais Militares, cabos Quirino e Cláudio, apresentaram no Distrito Policial o fiscal G.S.B., 23 anos e o vigilante H.R.V.S., 29 anos, os quais haviam surpreendido a indiciada V.M.A., 67

Policial

BARRETOS: Polícia prende autor de furto no Ibirapuera e recupera objetos

Em patrulhamento preventivo pelo Conjunto Newton Siqueira Sopa, os policiais Militares, cabo Belli e soldado Adriano Reis, visualizaram um indivíduo, carregando uma sacola, aparentemente pesada, vindo a causar a desconfiança

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta