REGIÃO: Homem tenta matar amigo dentro da UPA em Rio Preto
Um pedreiro, de 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), por tentativa de homicídio.
Segundo o Guarda Civil Municipal, Jaime Latanze, a guarda foi acionada para comparecer até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho, onde um homem estava tentando entrar em uma sala de atendimento, querendo matar um paciente.
Ao chegar ao local, o suspeito havia fugido. A vítima, um homem de 26 anos, estava com corte profundo no braço esquerdo, onde uma artéria havia sido atingindo, causando muito sangramento. Após ser ouvido, o homem informou a Guarda Civil o endereço do autor.
Ao comparecer no local, o autor foi identificado. Quando questionado, o autor disse ao GCM que duas pessoas haviam invadido a sua casa para pedir dinheiro emprestado, mas que negou, ocasionando uma discussão. Durante o bate boca, o pedreiro pegou um faca e desferiu contra a vítima, que fugiu para a UPA.
O autor confessou que foi atrás da vítima parar finalizar o serviço, ou seja, terminar de matar a homem. Ao chegar à UPA e não conseguir localizá-lo retornou para sua residência. Disse também que conhece a vítima e que o considerava um irmão.
Durante a abordagem do autor do crime, as pessoas que estavam no local avisaram aos guardas que o homem mandou avisar que iria matar o homem quando o achasse. Alegaram também que o autor tinha uma arma de fogo em sua residência. Durante revista nada foi encontrado.
O autor foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi decretada sua prisão. A vítima foi transferida até o Hospital de Base.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
COLINA: Mulher intervém em discussão de casal e é agredida com um soco na boca
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Ocimar e soldado Rocha, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a
BARRETOS: Furto em residência no bairro São José
Moradora na Rua 02, bairro São José, a funcionária pública, C.S.S., esteve no Distrito Policial e informou que seu marido chegou em sua residência por volta das 12 horas, ocasião
BARRETOS: Servente é agredido por desconhecidos no Jardim Arizona
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Ocimar e Sinomar, tendo eles relatado que foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, onde a vítima A.M.S., servente, 18
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.