REGIÃO: Homem tenta matar amigo dentro da UPA em Rio Preto
30 de maio de 2018 1413 Visualizações

REGIÃO: Homem tenta matar amigo dentro da UPA em Rio Preto

Um pedreiro, de 39 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), por tentativa de homicídio.

Segundo o Guarda Civil Municipal, Jaime Latanze, a guarda foi acionada para comparecer até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Toninho, onde um homem estava tentando entrar em uma sala de atendimento, querendo matar um paciente.

Ao chegar ao local, o suspeito havia fugido. A vítima, um homem de 26 anos, estava com corte profundo no braço esquerdo, onde uma artéria havia sido atingindo, causando muito sangramento. Após ser ouvido, o homem informou a Guarda Civil o endereço do autor.

Ao comparecer no local, o autor foi identificado. Quando questionado, o autor disse ao GCM que duas pessoas haviam invadido a sua casa para pedir dinheiro emprestado, mas que negou, ocasionando uma discussão. Durante o bate boca, o pedreiro pegou um faca e desferiu contra a vítima, que fugiu para a UPA.

O autor confessou que foi atrás da vítima parar finalizar o serviço, ou seja, terminar de matar a homem. Ao chegar à UPA e não conseguir localizá-lo retornou para sua residência. Disse também que conhece a vítima e que o considerava um irmão.

Durante a abordagem do autor do crime, as pessoas que estavam no local avisaram aos guardas que o homem mandou avisar que iria matar o homem quando o achasse. Alegaram também que o autor tinha uma arma de fogo em sua residência. Durante revista nada foi encontrado.

O autor foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi decretada sua prisão. A vítima foi transferida até o Hospital de Base.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Depois de adquirir veículo em Rio Preto, homem vem sendo ameaçado pelo vendedor
Next NOVA GREVE: Greve dos petroleiros começa com forte adesão em todo o país

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Professor de futebol mata a mulher com tiro na cabeça

Após o crime, Max Alberto Martins da Silva também tentou se matar. Ele está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Araçatuba. A servidora pública Danielle Batista Martins da

Policial

Idosa é vítima de estelionatário que se passava por funcionário da prefeitura

Uma senhora de 73 anos, identificada como S.V.D.B., moradora na Avenida 9, centro da cidade, noticiou no Plantão Policial que um individuo branco, alto, cabelo liso, trajando camiseta branca de

Policial

Carro capota no centro da cidade

Segundo testemunha o Alex Rodrigues Bastos(02/06/84) conduzia o veiculo Fiat/Palio placas DIW 9009 Btos sp cor Cinza pela R. 28 sentido bairro x centro, quando pelas avenidas 21 x 23

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta