BARRETOS: Depois de adquirir veículo em Rio Preto, homem vem sendo ameaçado pelo vendedor
30 de maio de 2018 1169 Visualizações

BARRETOS: Depois de adquirir veículo em Rio Preto, homem vem sendo ameaçado pelo vendedor

Morador no bairro derby Clube em Barretos, a vítima M.E.C., 31 anos, informou na delegacia que no mês de setembro de 2017, ele adquiriu em um feirão de veículos na cidade de São Jose do Rio Preto, um veículo GM/Onix, com placas da cidade de São José do Rio Preto, pelo valor de R$23.500,00 o qual foi financiado em nome de L.F.F.

Passados cerca de três meses, o proprietário da Garagem, localizada em Rio Preto, ligou para a vítima afirmando que havia vendido o carro pelo valor errado, inferior ao preço que valia.

A vítima então esclareceu que quando adquiriu o veículo no feirão, o preço estava lançado no para-brisa do carro, e se o vendedor havia vendido pelo preço errado, ele não tinha culpa alguma.

No mês de dezembro de 2017, a vítima foi ameaçada de morte pelo vendedor, o qual disse que se a vítima não pagá-lo, irá resolver do jeito dele, dizendo ainda que sabe onde a vítima mora, e para matá-lo era muito simples e que para isso mandaria dois “caras” para fazer o serviço.

Na ocasião a vítima registrou ocorrência sobre isso e o vendedor chegou a mover uma ação no Fórum de São Jose do Rio Preto, pedindo o embargo do veículo, mas o pedido foi negado, pois todas as provas apresentadas pela vitima estavam regulares.

As ameaças de morte continuaram, e desta vez, por volta das 15h30, enquanto estava em São Jose do Rio Preto para resolver problemas particulares, a vítima recebeu uma ligação de sua mãe, o informando que havia dois indivíduos na porta de sua residência em Barretos, enviados pelo autor, os quais afirmavam a ela que iriam levar o veículo de qualquer forma dizendo ainda que se a vitima não aparecesse naquele momento, eles iriam invadir o imóvel para retirar o carro da garagem.

Disse a vítima que sua mãe, uma senhora de 70 anos, ficou apavorada e rapidamente adentrou a casa e trancou a porta, vindo a lhe avisar pelo celular.

Por fim, foi relatado pela vítima que o autor continua ligando em seu celular e o ameaçando de morte, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior REGIÃO: Quadrilha armada rouba R$ 440 mil em mercadoria de transportadora
Next REGIÃO: Homem tenta matar amigo dentro da UPA em Rio Preto

Você pode gostar também

Economia

Preço da carne cai para o consumidor, diz Ministério da Agricultura

No entanto, valor não deve voltar ao patamar do início de 2019 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) está divulgando que a cotação da arroba (15 quilos) do

Policial

REGIÃO: Motorista morre após bater carro na traseira de caminhão

As causas ainda devem ser investigadas, já que o acidente foi registrado em um trecho de subida da rodovia Atílio Balbo; caminhoneiro não se feriu   Um grave acidente de

Policial

BARRETOS: Após discussão por porcos, homem desfere golpe com facão na cabeça do irmão

Morador em um sítio na Vicinal Luiz Donato, a vítima S.F.P., 42 anos, foi até a delegacia e informou que ele estava em sua casa quando, em razão de criação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta