BARRETOS: Após bater em lixeira, mulher dorme dentro de veículo na Rua 10
29 de maio de 2018 2592 Visualizações

BARRETOS: Após bater em lixeira, mulher dorme dentro de veículo na Rua 10

Uma mulher de 49 anos, identificada como M.R.M., moradora no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentada no Plantão Policial, após se envolver em acidente de trânsito com a suspeita de estar embriagada.

Segundo o que foi informado pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, durante a madrugada a investigada conduzia o veículo Gol pela Rua 10, centro da cidade, quando veio a colidir contra uma lixeira, ocasião em que o morador da residência em frente ao local do acidente, acionou a Polícia Militar.

Assim que os policiais lá chegaram, tentaram manter contato com a condutora do veículo, porém, ela se encontrava dormindo dentro do seu veículo e aparentava sinais de embriaguez.

A mulher então foi convidada a se submeter ao teste do bafômetro, porém ela recusou-se a assoprar, sendo então conduzida até o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Neto e apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que acionou o médico legista a fim de constatar ou não a embriaguez da investigada.

Após a realização do exame clinico, o médico legista atestou que a investigada não estava com sua capacidade psicomotora alterada, sendo ela liberada após o exame.

Anterior BARRETOS: Mulher esfaqueia marido em tentativa de homicídio na Avenida Gonçalves
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/05/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casa é atingida por disparos depois de confusão no trânsito

A casa de um dos envolvidos em um a batida de veículos no trânsito foi alvejada na noite do último sábado (27), no bairro São Marcos, em Rio Preto. De

Barretos

BARRETOS: Mulher é agredida com tapas no rosto e chutes pelo ex-namorado

Na delegacia esteve à vítima F.C., 34 anos, noticiando que ela saiu com seu ex-namorado, identificado como G.G.S.J., 35 anos, para que eles conversassem, na tentativa de reatar o namoro.

Policial

BRASIL: Pastor é preso em investigação das mortes dos filhos

Foi preso em um hotel, na manhã deste sábado (28), o pastor Georgeval Alves Gonçalves, de 36 anos, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, de 3 e 6 anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta