REGIÃO: Adolescente de 17 anos morre após passar mal em boate
21 de maio de 2018 4795 Visualizações

REGIÃO: Adolescente de 17 anos morre após passar mal em boate

Thainá Lopes de Oliveira sofreu uma parada cardiorrespiratória; família diz que garota tinha asma e descarta uso de lança-perfume

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma adolescente de 17 anos na madrugada desta segunda-feira (21), vítima de uma parada cardiorrespiratória em Ribeirão Preto.

Thainá Lopes de Oliveira teria passado mal em uma boate na zona Sul da cidade, quando foi levada até a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central às 2h38, mas não reagiu aos procedimentos médicos e morreu no pronto-socorro.

O primo da adolescente, Leonardo Júnior Alves, 23, disse que Thainá sofria de asma desde os sete anos de idade e que teria tido uma crise.

“Ela não usava drogas nem bebia. Soubemos que ao passar mal, fez o uso da bombinha, mas apresentou batimentos cardíacos fracos”, diz.

Lança-perfume

O primo conta que chegou até a família a informação que a adolescente teria usado lança-perfume, mas ele afirma que não acredita nessa versão.

“Eu boto minha mão no fogo por minha prima, que era muito caseira. A mãe não sabia que ela estava na boate, pois havia saído para ir até a casa de uma amiga. A mãe não acreditou ainda no que aconteceu. Não caiu a ficha”, diz.

A Secretaria Municipal da Saúde informou que a paciente foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o familiar afirma que um amigo da adolescente a levou até a UBDS Central.

Um boletim de ocorrência de comunicação de óbito foi registado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias.

O corpo de Thainá foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito), onde permanece. A família prevê que seja liberado no início da tarde do Cemel (Centro de Medicinal Legal) da USP de Ribeirão.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Cozinheiro tentar furtar bicicleta e acaba imobilizado pela vítima
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/05/2019

Você pode gostar também

Primeira Página

Jovem registra queixa por agressão

Moradora no bairro Nova América, a jovem T.B.Q., 18 anos, informou na delegacia que ela namorou com o F.G.S., pelo período de seis meses e neste final de semana ambos

Policial

BARRETOS: Vítima perde vídeo game ao tentar vende-lo pela internet

Na delegacia esteve a vítima M.Y.U., 21 anos, noticiando que ele anunciou a venda de um vídeo game X Box Series S, na rede social FaceBook e uma pessoa desconhecida

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Estudante tem sido ameaçado por colegas até dentro da sala de aula

Um garoto der 12 anos de idade, acompanhado por sua avó, uma senhora de 59 anos, estiveram no Distrito Policial noticiando que o menino estada na Escola Estadual Paulina Nunes

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta