REGIÃO: Adolescente de 17 anos morre após passar mal em boate
21 de maio de 2018 4791 Visualizações

REGIÃO: Adolescente de 17 anos morre após passar mal em boate

Thainá Lopes de Oliveira sofreu uma parada cardiorrespiratória; família diz que garota tinha asma e descarta uso de lança-perfume

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma adolescente de 17 anos na madrugada desta segunda-feira (21), vítima de uma parada cardiorrespiratória em Ribeirão Preto.

Thainá Lopes de Oliveira teria passado mal em uma boate na zona Sul da cidade, quando foi levada até a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central às 2h38, mas não reagiu aos procedimentos médicos e morreu no pronto-socorro.

O primo da adolescente, Leonardo Júnior Alves, 23, disse que Thainá sofria de asma desde os sete anos de idade e que teria tido uma crise.

“Ela não usava drogas nem bebia. Soubemos que ao passar mal, fez o uso da bombinha, mas apresentou batimentos cardíacos fracos”, diz.

Lança-perfume

O primo conta que chegou até a família a informação que a adolescente teria usado lança-perfume, mas ele afirma que não acredita nessa versão.

“Eu boto minha mão no fogo por minha prima, que era muito caseira. A mãe não sabia que ela estava na boate, pois havia saído para ir até a casa de uma amiga. A mãe não acreditou ainda no que aconteceu. Não caiu a ficha”, diz.

A Secretaria Municipal da Saúde informou que a paciente foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o familiar afirma que um amigo da adolescente a levou até a UBDS Central.

Um boletim de ocorrência de comunicação de óbito foi registado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias.

O corpo de Thainá foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito), onde permanece. A família prevê que seja liberado no início da tarde do Cemel (Centro de Medicinal Legal) da USP de Ribeirão.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior REGIÃO: Cozinheiro tentar furtar bicicleta e acaba imobilizado pela vítima
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/05/2019

Você pode gostar também

Colômbia

COLOMBIA :Homem é preso pescando no Rio Grande e polícia aprende peixes, arma e diversos outros objetos

Em patrulhamento náutico pelo Rio Grande, já na cidade de Colômbia, os Policiais Militares Ambientais, tenente R. Silva, sargento Alvelan e soldado Wanderson, se aproximaram de um rancho de pesca

Policial

BARRETOS: Adolescente é detido furtando garrafa de vodca em supermercado

Funcionário de um supermercado situado a Avenida 43, o senhor S.L.C., 55 anos, esteve na delegacia com o menor M.I.S.P., 17 anos, morador no bairro Los Angeles, o qual foi

Barretos

BARRETOS: Menina de 5 anos é atropelada e motorista foge do local do acidente

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Moura e Firmino, tendo eles relatado que foram acionados, via COPOM, para atenderem uma ocorrência de atropelamento no bairro Leda Amendola,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta