BARRETOS: Garçom foi abordado e ameaçado por ladrões que roubam seu celular e outros objetos
No Plantão Policial esteve o garçom L.B.S.B., 20 anos, morador na Rua Particular, bairro América, noticiando que retornava para a sua casa quando foi cercado por duas motos ocupadas cada uma por dois indivíduos, estando todos os quatro fazendo uso de capacete, os quais lhe exigiram que entregassem o celular que trazia no bolso.
A vítima, assustada, jogou o celular ao solo e se virou para sair correndo, porem, se deparou com um veiculo Gol, preto, não sabendo mais detalhes, tendo o passageiro descido empunhando uma faca e o ameaçando, vindo a arrancar uma pulseira de metal amarelo que trazia em seu braço esquerdo.
Disse à vítima que se debateu com o intuito de fugir, conseguindo derrubar um dos indivíduos ao solo, e saiu correndo em direção a sua residência, localizada a dois quarteirões do local.
Durante a sua fuga a vítima ouviu os indivíduos gritarem: “Pega…pega”, porém não sabe se chegaram a ir atrás dele e nem que direção tomaram, informando ainda que o indivíduo que desceu do carro com a faca era moreno e estatura mediana, não sabendo descrever os ocupantes da moto, somente que usavam blusas de frio coloridas.
Por fim, a vítima disse que não sofreu lesões, mas que momentos depois houve uma ligação a cobrar, do telefone roubado para o telefone de sua namorada, onde um indivíduo disse: “Peguei seu namorado”, e desligou.
Você pode gostar também
BARRETOS: Equipe do Canil prende rapaz traficando drogas no bairro Christiano Carvalho
Integrantes da equipe do Canil, os Militares, cabos Rogério e Anderson Arábia, informaram na delegacia que eles já haviam recebido diversas denuncias apontando que no bairro Christiano Carvalho, mais precisamente
REGIÃO: Acusado de roubo morre em troca de tiros com PMs
Quatro homens assaltaram uma casa em Terra Roxa e fugiram para a cidade vizinha Viradouro; três foram presos Um homem acusado de roubo morreu durante troca de tiros com a
BARRETOS: Homem é detido por desacato em Acampamento Sem Terra
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Antônio e Ribeiro, noticiando que eles haviam recebido denúncias de que o autor C.J.G., construtor, 48 anos, estaria pelo Assentamento Zulmira Gonçalves, onde
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.