BARRETOS: Garçom foi abordado e ameaçado por ladrões que roubam seu celular e outros objetos
19 de maio de 2018 1057 Visualizações

BARRETOS: Garçom foi abordado e ameaçado por ladrões que roubam seu celular e outros objetos

No Plantão Policial esteve o garçom L.B.S.B., 20 anos, morador na Rua Particular, bairro América, noticiando que retornava para a sua casa quando foi cercado por duas motos ocupadas cada uma por dois indivíduos, estando todos os quatro fazendo uso de capacete, os quais lhe exigiram que entregassem o celular que trazia no bolso.

A vítima, assustada, jogou o celular ao solo e se virou para sair correndo, porem, se deparou com um veiculo Gol, preto, não sabendo mais detalhes, tendo o passageiro descido empunhando uma faca e o ameaçando, vindo a arrancar uma pulseira de metal amarelo que trazia em seu braço esquerdo.

Disse à vítima que se debateu com o intuito de fugir, conseguindo derrubar um dos indivíduos ao solo, e saiu correndo em direção a sua residência, localizada a dois quarteirões do local.

Durante a sua fuga a vítima ouviu os indivíduos gritarem: “Pega…pega”, porém não sabe se chegaram a ir atrás dele e nem que direção tomaram, informando ainda que o indivíduo que desceu do carro com a faca era moreno e estatura mediana, não sabendo descrever os ocupantes da moto, somente que usavam blusas de frio coloridas.

Por fim, a vítima disse que não sofreu lesões, mas que momentos depois houve uma ligação a cobrar, do telefone roubado para o telefone de sua namorada, onde um indivíduo disse: “Peguei seu namorado”, e desligou.

Anterior REGIÃO: Após briga no trânsito, policial atira contra PM aposentado
Next BARRETOS: Ladrão furta celular e dinheiro em residência no Jardim Soares e esquece boné no local

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Discussão, brigas e disparos de arma de fogo no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Hilton e Pereira, que apresentaram na delegacia o pintor R.C.S., 33 anos, morador na Avenida 41, bairro Baroni, e as partes L.A.F., 21

Policial

BARRETOS: Menor é apreendido com cocaína dinheiro em Operação Saturação no bairro Califórnia

O adolescente C.R.P.B., 16 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e Cabo Mattos, que ainda contaram com

Barretos

BARRETOS: Guerra das gangues, Polícia prende mais um envolvido e apreende arma

O desempregado P.M.R.P., 23 aos, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo relatado pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Menezes que eles estavam em patrulhamento,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta