REGIÃO: Acusado de roubo morre em troca de tiros com PMs
2 de março de 2018 1081 Visualizações

REGIÃO: Acusado de roubo morre em troca de tiros com PMs

Quatro homens assaltaram uma casa em Terra Roxa e fugiram para a cidade vizinha Viradouro; três foram presos

Um homem acusado de roubo morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar em Viradouro, na noite desta quinta-feira (1º). Quatro bandidos roubaram uma casa em Terra roxa e fugiram com o carro da família para Viradouro.

No caminho entre as duas cidades, o veículo começou a ser perseguido pela Polícia Militar Rodoviária. Quando os suspeitos chegaram na cidade, fizeram um verdadeiro estrago. Eles bateram em vários carros que estavam na rua.

Na praça Antônio Giglio os quatro homens invadiram uma casa e renderam um morador. Depois de muita negociação, três suspeitos foram presos em flagrante.

Outro se escondeu em um dos cômodos da casa e atirou contra os policiais. Ele foi atingido na troca de tiros e morreu no local. Os três detidos foram ouvidos na delegacia e encaminhados para uma audiência de custódia.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Moto taxista registra queixa por agressão
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA 05/03/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Recepcionista tem moto furtada na Avenida 21

No Distrito Policial esteve a recepcionista C.C.S.R., 37 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e ela noticiou que por volta das 20 horas, ela deixou sua motocicleta Honda CG 125,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 11/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Homem agride colega de trabalho com barril de chopp em um shopping

Por sorte, a vítima não teve ferimentos graves, mas passou por atendimento no Pronto Socorro Central   Uma mulher, de 28 anos, foi agredida com um barril de chopp pelo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta