REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG
16 de maio de 2018 3391 Visualizações

REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG

Os três acusados de ter envolvimento na morte de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram ouvidos durante a audiência de instrução e julgamento do processo que tramita na Vara Criminal da comarca de Frutal nesta quarta-feira (16). A vítima foi assassinada em novembro do ano passado depois de combinar uma carona em um grupo do WhatsApp.

A audiência no fórum da cidade será presidida pelo juiz Luiz Gustavo Moreira, por volta das 9h, e não tem previsão para terminar.

O réu confesso Jonathan Pereira do Prado, 33 anos, foi indiciado pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver. Wander Luís Cunha e Daniel Teodoro da Silva respondem por receptação, uma vez que teriam comprado os objetos roubados de Kelly.

Wander também é acusado de fraude processual majoritária por ter ocultado as digitais. O advogado dele, Márcio Roberto Ferrari, esclareceu que a defesa trabalha para afastá-lo da acusação, uma vez que não houve a fraude. O crime de receptação o cliente reconheceu a autoria.

De acordo com o advogado de acusação, Jorge de Souza Filho, a expectativa é que sejam considerados os depoimentos de oito testemunhas sendo o delegado que conduziu o inquérito, dois policiais militares, o namorado de Kelly na época dos fatos, o tio da vítima, um frentista e outras duas jovens que teriam conversado com o Jonathan pelo aplicativo.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta cigarros, carnes e outros objetos em residência no Barretos II
Next BARRETOS: Após acompanhamento, Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem invade residência, agride mulher e fala em se matar ou matar ela

Uma mulher de 30 anos, moradora na Rua Joaquim Ribeiro de Oliveira, bairro Leda Amêndola, foi até o Plantão Policial e informou que conviveu maritalmente com o eletricista L.H.A., 34

Barretos

BARRETOS: Vítima tem 5 mil retirados indevidamente de sua conta bancária

O senhor S.J.S., 79 anos, relatou na delegacia que ele entrou no aplicativo de seu banco para uma consulta de rotina em sua conta corrente e lá deveria constar um

Barretos

BARRETOS: Barretense é furtada no Brás em São Paulo

Moradora no bairro Santa Terezinha, a barretense R.E.N.G., 31 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 5h30, ela caminhava pela Rua Oriente, no Brás, em São Paulo, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta